Arquivar na Mídia

Arquivar inaugura e capacita suas novas unidades

Henderson Torres 8 set 2010

A Arquivar, especializada em Gestão Estratégica de Documentos, Informação e Conhecimento Corporativo, abre nova unidade no estado da Paraíba, reestrutura sua unidade no Pará e capacita as novas unidades de João Pessoa e Belém.

Em busca de cada vez mais excelência nos serviços prestados para seus clientes, entre 23 de agosto e 03 de setembro, a Arquivar promoveu treinamento para as novas unidades de João Pessoa e Belém. As capitais contam agora com soluções inteligentes e integradas para o melhor gerenciamento da informação. Tudo isso por meio do Know-how e credibilidade que só a Arquivar oferece.

O objetivo do treinamento é passar às novas unidades a cultura da empresa. A abordagem inclui as rotinas administrativas e os processos técnicos, ou seja, a execução dos serviços prestados.  Os franqueados trazem dúvidas e fazem testes com simulações de problemas e as soluções que podem ser oferecidas para cada caso.

A importância do treinamento para as novas unidades:

“Conhecimento dos processos formalizados dentro da franquia”. (Demétrio Souza – Unidade João Pessoa)

“Evitar o efeito “balão de ensaio”. Ou seja, o Know-how de uma franqueadora é importante para o sucesso de novos empreendedores no ramo”. (Marcus Vinícius Tavares – Unidade Belém)

Com relação a suas expectativas futuras, Marcus Vinícius Tavares, aborda:

“Ter acesso a um mercado competitivo, porém, com uma marca conhecida e de sucesso. Isso garante maior segurança e retorno do investimento e melhora a qualidade na prestação dos serviços oferecido aos clientes”.

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.