Arquivar na Mídia

Casa nova: A Arquivar passa a atender em novo endereço

Henderson Torres 18 maio 2009

Mesmo diante da crise, a Arquivar está em plena expansão e deu mais um grande passo para o crescimento da Rede. Desde 04 de maio, a empresa está operando em novo endereço, localizado na Av: Renato Azeredo – 548, em Ribeirão das Neves (MG). Uma casa nova com mais estrutura para a realização de nossas atividades com mais qualidade!

A casa nova

Construído com tecnologia de ponta, a nova sede possui 10.000 metros quadrados de área construída. São ainda 30. 000 de área livre e instalações de primeira qualidade, que proporcionam segurança, confidencialidade e excelentes condições de trabalho. É preparada e adequada para a gestão de documentos e prioriza a segurança das informações físicas dos nossos clientes.

As Instalações são equipadas com circuito interno de televisão. Há portarias exclusivas para a recepção e entrega dos serviços, brigada e sistema de combate a incêndio. Há ainda vigilância com monitoramento durante 24h.

Vale ressaltar, que este investimento é resultado do nosso crescimento e da busca pela melhoria no atendimento que oferecemos aos nossos clientes, funcionários, colaboradores e parceiros.

Conheça nossa nova sede. Venha nos visitar!

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.