Arquivar na Mídia

Arquivar encerra o ano com ótimos resultados

Henderson Torres 14 dez 2010

Voltada para soluções de tecnologia da informação, a Arquivar – Gestão de Documentos encerra o ano de 2010 com ótimos resultados, gerando um crescimento de 60%.

Os fatores responsáveis pelo sucesso foram o fortalecimento de capital intelectual e o empenho do seu quadro de colaboradores, que não pouparam esforços na busca de melhorias dos processos, atendimento aos clientes e prospects. E para 2011 a expectativa é que a empresa continue nesse nível de crescimento e se consolide entre as maiores empresas do Brasil.

Para suas unidades, esforços visando o aperfeiçoamento dos processos e o amadurecimento da rede serão realizados, o que trará bons retornos financeiros aos franqueados.

O ano de 2011 será de muito crescimento e aperfeiçoamento da rede. Com perspectiva de geração de grandes negócios. Serão adicionados aos procedimentos novos treinamentos específicos, técnicos e comerciais para as unidades atuais, gerando o aperfeiçoamento da metodologia, além da inserção de novas tecnologias para automatização e qualidade”, diz o Gerente de Administração de Franquia.

Atualmente a empresa atente diversos segmentos como área médica, financeira, transporte, educação, jurídica, órgãos públicos, comércio, cooperativas, indústrias etc. O compromisso da Arquivar com o país está mais sólido e isso está expresso na sua forte presença em 18 estados brasileiros que reflete nos ótimos resultados de 2011.

Com mais de 19 anos de atuação no mercado de Gestão Estratégica de Documentos, Informação e Conhecimento Corporativo, com soluções baseadas em serviços e ferramentas próprias ou de parceiros, ela oferece soluções abrangentes, que proporcionam dinamismo aos processos de recuperação, disseminação e preservação das informações dentro das empresas, além da obtenção de certificados de qualidade de serviços prestados.

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.