O que nos diferencia?

Arquivar é patrocinadora de evento sobre acervo acadêmico em São Paulo

A Arquivar é uma das empresas patrocinadoras do ECM MEETING EDUCAÇÃO 2018. Trata-se do maior congresso brasileiro com foco na área educacional. O tema central em 2018 é: “MEC institui novas regras para gestão documental de acervo acadêmico. Você está preparado?”. O evento reunirá representantes das mais diversas Instituições de Ensino do Brasil. O objetivo é debater e apresentar soluções para o atendimento da Portaria 315, de 15/04/2018 e do Decreto 9.235.

O evento

O ECM MEETING EDUCAÇÃO é realizado pelo Instituto Information Management. Com uma agenda de debates e palestras, o Encontro de Educação passará a Portaria e o Decreto mencionados a limpo. Serão apresentadas soluções que atendam às demandas estabelecidas pelo Ministério da Educação.

As Instituições de Ensino Superior possuem uma quantidade elevada de documentos. O acervo acadêmico dos alunos é extremamente extenso, tornando-se fundamental a sua correta gestão, principalmente em meio eletrônico.

Você já conhece todas as obrigações estipuladas pelo Ministério da Educação? A Instituição de Ensino na qual você trabalha está se preparando para atender todas as demandas?
O evento será uma ótima oportunidade para você esclarecer pontos ainda não muito claros. E mais, poderá conhecer formas de atender ao MEC com eficácia por meio da combinação de serviços e software voltados para a gestão documental.

Solução da Arquivar

A Arquivar apresentará no evento palestra sobre sua solução para a área da Educação. O showcase da empresa terá como tema “Gestor Acadêmico – solução para gestão do acervo acadêmico em atendimento às Portarias do MEC”.

O Gestor Acadêmico é uma combinação dos serviços de Organização de Arquivos, Digitalização de Documentos, Guarda, Microfilmagem e Consultoria com o software ArqGED. Uma forma bastante prática, eficiente e segura das IES atenderem as demandas do MEC com total controle de toda a documentação.

O evento acontecerá no dia 20 de julho no TRYP Paulista Hotel. Para poder saber mais detalhes sobre a programação do evento e como se inscrever, acesse o portal exclusivo do ECM Meeting Educação.

Compartilhar Publicação:

Artigos relacionados

Outras categorias

Leu nosso conteúdo, identificou uma demanda e ainda tem dúvidas?

Fale com um de nossos especialistas!
  • Hidden