Arquivar na Mídia

Arquivar torna-se empresa parceira Gold da Microsoft

Matheus Rocha 10 mar 2017

A Arquivar conquistou a competência Gold em Application Development na Rede de Empresa Parceira Microsoft, da qual faz parte desde 2014. A certificação atesta que a empresa detém profunda expertise no desenvolvimento de aplicações utilizando as soluções da Microsoft. E mais, coloca a Arquivar no top 1% do ecossistema global de parceiros.

Segundo Erika Abreu, Product Owner da área de Desenvolvimento de Software, o reconhecimento é reflexo da alta qualidade técnica no trabalho executado pelos colaboradores. “A Arquivar conta hoje com uma equipe multidisciplinar, capacitada e atualizada com as mais novas tecnologias de mercado. Como consequência desta capacitação, recebemos a competência Gold Application Development da Microsoft, maior nível de parceria que uma empresa pode obter.”

“A competência certifica que a Arquivar possui a habilitação máxima em desenvolvimento de software com o uso das tecnologias da Microsoft”, finaliza Erika, que está a frente da parceria com a Microsoft desde o início.

Requisitos da qualificação como empresa parceria gold 

Para conferir o status Gold a parceiros da rede, a Microsoft exige elevados padrões de qualidade e conformidade. Parte do time deve ser certificada como MCSD, estágio final na trilha de certificação de desenvolvimento de aplicativos. A empresa também tem de apresentar referências de clientes para os quais forneceu soluções com base nas tecnologias e nos produtos associados à competência, assim comprovante a efetividade do uso das tecnologias de empresa parceira Microsoft.

Como empresa parceira Microsoft Gold Partner, a Arquivar terá acesso a novos recursos e ferramentas exclusivas. Além disso, terá consultoria e suporte especializados, o que contribui para a otimização contínua dos produtos e serviços oferecidos pela empresa.

Por fim, além da competência Gold em Application Development, a Arquivar também possui o selo Silver na competência Cloud Platform. Isso confirma o extenso know-how da organização na estruturação de soluções para a nuvem.

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.