GED e Serviços

Arquivar cresce 36% e lança gestão de documentos diferenciada

gestão de documentos

Com sede em Belo Horizonte, franquias em todas as regiões do país, além de uma unidade na Bolívia, a empresa mineira Arquivar acaba de lançar o sistema ArqGED. Trata-se de um software especializado na gestão de documentos e organização eletrônica que exigem constantes consultas. A ferramenta web é composta por oito módulos de funcionalidades. Eles são integrados e podem ser personalizados conforme a demanda.

O ArqGED

Dentro de cada um dos oito módulos existem dezenas de funcionalidades. “Desde ações simples até processos mais complexos, todas elas serão fundamentais para que a gestão de documentos seja feita de maneira inteligente e estratégica. É possível, por exemplo, criar tipologias documentais conforme a necessidade do cliente. Estabelecer um código de classificação de documentos e definir temporalidade documental”, explica o Diretor Mário Pinho.

A solução promete ainda disponibilizar todos os recursos de software para o gerenciamento do centro de documentação do cliente de forma profissionalizada. Que tal também assinar arquivos em PDF usando o token e-CPF ou e-CNPJ no padrão ICP-Brasil? Ou ainda executar o OCR (leitura ótica de caracteres) em arquivos PDF? Pelo software é possível realizar o escaneamento e o envio de arquivos digitalizados para o ArqGED ou ArqDOC juntamente com os metadados, garante o executivo.

“Se determinada empresa costuma gerenciar volumes elevados de documentos em cada processo, existe a possibilidade de criar regras de auditoria para identificar a ausência de documento. Isso evita surpresas desagradáveis em função de algum documento faltante não percebido durante os trâmites. Não menos importante é a possibilidade de criar um fluxograma visual com as configurações necessárias para se executar um fluxo de trabalho na aplicação. Nela você pode definir o nome do processo e das etapas/decisões e, durante a sua criação, definir também cada fase como: tarefa ou decisão.

Outro módulo permite a realização do download automático de todas as Notas Fiscais Eletrônicas e Conhecimentos de Transporte que forem emitidas para os CNPJs informados”, especifica o Diretor da Arquivar, que cresceu 36% em 2017 e se prepara para elevar em 20% os seus negócios este ano.

Fonte: ABEINFO

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.