O que nos diferencia?

Arquivar conquista competência Silver – Microsoft

A Arquivar obteve recentemente a competência Silver, tornando-se uma empresa integrante do projeto Microsoft Partner. A certificação coloca a empresa de Gestão de Documentos entre os 5% de parceiros principais da Microsoft em todo o mundo, como mostram os índices da própria fabricante.

As certificações por competências do Microsoft Partner distinguem a Fábrica de Software Arquivar da concorrência pela comprovação das habilidades e experiências.

“A competência comprova que estamos comprometidos e qualificados com as novas tecnologias de desenvolvimento Microsoft. A parceria fortalece ainda mais o qualitativo dos produtos que desenvolvemos pois estamos capacitados e alinhados com as novas tendências tecnológicas”, afirma Allan Cairis, coordenador da área de ​Desenvolvimento de Software da Arquivar.

Silver Microsoft: Equipe Qualificada

Uma das exigências impostas pela Microsoft para a consolidação da parceria é o percentual da equipe certificada pela empresa. Isso porque uma equipe certificada, garante que o software produzido esteja em conformidade com os padrões de desenvolvimento da Microsoft. Isso eleva o nível qualitativo dos produtos desenvolvidos.

Na Arquivar, vários colaboradores da Fábrica de Software são qualificados e certificados em Diversas tecnologias Microsoft. Essas características conferiram à empresa a nova certificação.

Como Microsoft Partner e a com a competência Silver a Arquivar passa a ter acesso à suporte técnico e consultoria especializada, ferramentas e muitas outras atividades para atender cada vez melhor seus clientes e colaboradores.

Conheça outros Parceiros Arquivar.

Vantagens de ter um sistema de gestão inteligente de documentos da Arquivar na sua empresa

Os softwares de gestão de documentos e processos da Arquivar permitem o armazenamento de todo acervo de documentos de sua empresa na nuvem de forma estruturada e segura, facilitando o acesso de colaboradores de qualquer lugar. Além disso, permite a criação de fluxos de trabalho automatizados e o controle integral de todas as etapas, processos e projetos em andamento da sua equipe.

Gerenciar documentos físicos sem a organização adequada demanda custos com aluguéis e tempo de funcionários que podem ser alocados em outras frentes do seu negócio. Virtualizar seus processos significa economizar muito dinheiro com serviços de motoboy, malote, impressão de arquivos, impressora e economia com infraestrutura. Se você gasta menos, pode oferecer um preço melhor aos seus clientes.

Na maioria das vezes, arquivos de documentos físicos ocupam espaços que geram custos à empresa, seja na demanda de profissionais para gerir a documentação, seja na estrutura de armazenamento desses documentos. Ao digitalizar documentos, esses espaços podem ser utilizados para fins que gerem lucro à empresa. Quanto mais livre de papéis de arquivos, mais sua empresa pode otimizar o espaço.

A ausência de organização dos documentos prejudica a rotina da empresa e toma tempo precioso dos colaboradores. Organize os processos da empresa com ferramentas digitais que garantem economia de tempo na execução das tarefas, além de permitirem o total controle das tarefas em tempo real. Acompanhe o trabalho dos colaboradores da sua empresa e faça a gestão da equipe de forma personalizada.

Compartilhar Publicação:

Artigos relacionados

Outras categorias

Leu nosso conteúdo, identificou uma demanda e ainda tem dúvidas?

Fale com um de nossos especialistas!
  • Hidden