O que nos diferencia?

Arquivar Cascavel realiza gestão documental de importante cooperativa

Uma das principais cooperativas com atuação na região sul do Brasil, a Primato Cooperativa Agroindustrial contratou os serviços de gestão documental da Arquivar. Com a necessidade de manter documentos como notas fiscais e contratos devidamente arquivados e digitalizados, a Primato contou com a expertise da Arquivar Cascavel para realizar tais serviços.

A Primato

A cooperativa foi fundada em 1997, inicialmente com atividades centradas no setor de suínos e leite. A expansão se iniciou com a inclusão da fabricação de rações, o que fez surgir a Primato Cooperativa Agroindustrial. A diversificação de negócios se ampliou ainda mais, abrangendo também o setor supermercadista, restaurantes e farmácia humana.

A Primato segue em busca de expandir sua área de atuação tanto geográfica quanto de atividades e serviços prestados. A cooperativa já possui diversas marcas próprias voltados para supermercados e para a agropecuária.

Gestão de documentos Arquivar Cascavel

Inicialmente os trabalhos realizados pela Arquivar Cascavel envolveram o arquivamento e expurgo de documentos antigos. O arquivamento e expurgo dos materiais foi uma iniciativa do setor contábil, fiscal e de auditoria da Primato, que fizeram a seletiva dos documentos e acompanharam o processo de arquivamento. O setor de marketing fez o acompanhamento do expurgo juntamente com a Arquivar.

A Arquivar é referência nacional em gestão documental e oferece ainda diversos outros serviços e tecnologia que futuramente poderão ser aplicados e utilizados pela Primato.

 

Compartilhar Publicação:

Artigos relacionados

Outras categorias

Leu nosso conteúdo, identificou uma demanda e ainda tem dúvidas?

Fale com um de nossos especialistas!
  • Hidden