GED e Serviços

Arquivar leva gestão de documentos para toda a região sul

Eder Ramalho 20 mar 2018

A Arquivar está presente em todas as regiões do Brasil. Somos a única empresa especializada em gestão documental com tamanha capilaridade pelo país. Isso aumenta nossa capacidade de atendimento e gera mais proximidade com você e sua empresa. Na região Sul estamos em todos os três estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

E dentro de cada um dos estados temos uma vasta abrangência. Nossas unidades estão espalhadas em regiões estratégicas, atingindo empresas dos mais diversos municípios em diferentes polos estaduais.

Levamos os serviços de organização de arquivos, guarda de documentos, digitalização, microfilmagem e consultoria a toda a região sul. Além disso oferecemos tecnologia para que a gestão documental se torne mais prática e eficaz. O software ArqGED combinado com os demais serviços possibilita que sua empresa tenha uma solução sob medida de acordo com as características do seu segmento de atuação.

Rio Grande do Sul

No Rio Grande do Sul a Arquivar possui unidades em Caxias do Sul e Passo Fundo. Com a unidade de Caxias, região das serras gaúchas, conseguimos atender municípios como Bento Gonçalves, Farroupilha, Gramado, Lajeado, Novo Hamburgo, Canoas, Gravataí e a capital Porto Alegre.

Já a unidade de Passo Fundo permite que a gestão documental da Arquivar chegue a cidades como: Carazinho, Erechim, Marau, Santa Cecília do Sul, Tapejara e Getúlio Vargas.

Santa Catarina

Em Santa Catarina a Arquivar está presente nas cidades de Chapecó, Joinville e na capital Florianópolis. Pela localização dessas cidades conseguimos atender praticamente todo o estado com bastante agilidade.

A Arquivar Chapecó abrange o atendimento a outros municípios de referência na região, como Xanxerê, Concórdia, São Miguel do Oeste e Pato Branco.

Com a Arquivar Florianópolis ocorre o atendimento a toda a região metropolitana da capital catarinense e outros polos nas proximidades. Isso envolve cidades como Palhoça, Biguaçu, Bombinhas, Brusque, Itajaí e Balneário Camboriú.

Já a Arquivar Joinville atende municípios como Jaraguá do Sul e São Bento do Sul.

Paraná

No estado do Paraná nossas unidades estão localizadas nas cidades de Cascavel, Londrina e na capital Curitiba. É possível levar os serviços de gestão documental da Arquivar para cidades como: Toledo, Assis Chateubriand, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Umuarama, Campo Mourão, Cianorte, Guarapuava, Arapongas, Apucarana, Maringá, Paranavaí, Colombo, Pinhais, Araucária, Paranaguá e Ponta Grossa.

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.