Arquivar na Mídia

Arquivar Campo Grande participa da 1ª Trans Expo Latin America

Arquivar Campo Grande

A Arquivar Campo Grande participou,  entre os dias 24 e 25 de maio,  da primeira edição da Trans Expo Latin America, uma feira que reuniu as principais montadoras de caminhões do país, além de fabricantes de implementos e empresas ligadas ao setor de logística e transporte.

“As feiras de negócios são ótimas oportunidades para divulgação de metodologias e serviços. Com base nessa ideia, também pensando no grau de importância e modernidade que o setor de logística possui no mercado nos dias atuais, e na necessidade  constante de aliar modernização com uma gestão bem sucedida, resolvemos apresentar o conceito de Gestão Documental como uma forma de aprimoramento organizacional, tendo assim nossas expectativas superadas”, conta Lucas Engel, diretor executivo da Arquivar Campo Grande.

A feira foi realizada pelo Sindicato das Empresas de Transporte e Logística de Mato Grosso do Sul (Setlog MS) e teve como principal objetivo melhorar a competitividade dos pequenos negócios da região.

Confira as fotos do evento.

Veja mais notícias em nosso blog.

Vantagens de ter um sistema de gestão inteligente de documentos da Arquivar na sua empresa

Os softwares de gestão de documentos e processos da Arquivar permitem o armazenamento de todo acervo de documentos de sua empresa na nuvem de forma estruturada e segura, facilitando o acesso de colaboradores de qualquer lugar. Além disso, permite a criação de fluxos de trabalho automatizados e o controle integral de todas as etapas, processos e projetos em andamento da sua equipe.

Gerenciar documentos físicos sem a organização adequada demanda custos com aluguéis e tempo de funcionários que podem ser alocados em outras frentes do seu negócio. Virtualizar seus processos significa economizar muito dinheiro com serviços de motoboy, malote, impressão de arquivos, impressora e economia com infraestrutura. Se você gasta menos, pode oferecer um preço melhor aos seus clientes.

Na maioria das vezes, arquivos de documentos físicos ocupam espaços que geram custos à empresa, seja na demanda de profissionais para gerir a documentação, seja na estrutura de armazenamento desses documentos. Ao digitalizar documentos, esses espaços podem ser utilizados para fins que gerem lucro à empresa. Quanto mais livre de papéis de arquivos, mais sua empresa pode otimizar o espaço.

A ausência de organização dos documentos prejudica a rotina da empresa e toma tempo precioso dos colaboradores. Organize os processos da empresa com ferramentas digitais que garantem economia de tempo na execução das tarefas, além de permitirem o total controle das tarefas em tempo real. Acompanhe o trabalho dos colaboradores da sua empresa e faça a gestão da equipe de forma personalizada.

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.