GED e Serviços

Arquivar agradece pela parceria e deseja sucesso a todos!

Eder Ramalho 13 dez 2017

Mais um ano se aproxima do fim e com ele vem a certeza do dever cumprido. Mas isso sem deixar de pensar e planejar as ações para os grandes desafios que virão em 2018. Mesmo em meio ao turbilhão de incertezas que segue assolando a economia e a política brasileiras, a Arquivar e toda sua rede novamente apresentaram ótimos resultados e mais crescimento. Desejamos o mesmo sucesso a todos os nossos clientes.

O foco em inovação e tecnologia na gestão de documentos não foi em vão. Além de todo o know-how da empresa na prestação de serviços como organização de arquivos, guarda de documentos e digitalização, a Arquivar lançou em 2017 um novo software GED (chamado ArqGED), ainda mais moderno, completo e recheado de módulos e recursos de alta qualidade.

Todas as melhorias e evoluções apresentadas são frutos do trabalho das nossas equipes, das unidades espalhadas por todo o país e na Bolívia e principalmente pela confiança depositada por vocês, nossos clientes. Trabalhamos durante todo o ano para entregar a vocês serviços cada vez mais bem executados, inteligentes e estratégicos, e temos agora o software mais completo do mercado voltado para a gestão documental.

Nosso desejo é que essa parceria permaneça pelos próximos anos, sempre trazendo resultados satisfatórios e positivos para ambos os lados. Para você que ainda não se tornou nosso cliente, esperamos que em 2018 as conversas tenham um desfecho favorável para termos sua empresa ao nosso lado.

Que todos vocês e seus familiares tenham um Feliz Natal, e que o próximo ano seja repleto de conquistas, de mais inovações, de felicidades e de muito sucesso!

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.