API de Integração ou Webhook, qual é melhor?
Quais as diferenças da API de Integração e do webhook e como podem revolucionar a maneira como as empresas lidam com documentos digitais.
Toda casa precisa de um sistema para arquivamento de documentos financeiros, comprovantes e recibos. Não importa o quanto de espaço que tenha. Você ainda precisa de um lugar especial para arquivar documentos e comprovantes de IR, notas fiscais, comprovantes de pagamento de seguro, escola, consórcio, e outros papéis importantes.
Vamos sempre levar em conta que apenas guardar os documentos não é suficiente. Uma organização prática e simples, por assunto e data, garante rapidez na solução de equívocos causados por operadoras de celular, companhias telefônicas e outros serviços.
E para o arquivamento deste material, você não precisa de nada muito elaborado:
Não importa onde você fará seu arquivo, leve sempre em conta que você precisa de uma pasta para o ano corrente. Com todos os papéis facilmente disponíveis em caso de qualquer imprevisto, e pastas para os anos anteriores. Todas separadas pela natureza do documento: por exemplo, pagamento da escola em uma divisória, prestações de carro em outra, pagamento de seguros em outra, e assim sucessivamente, e preferencialmente em ordem alfabética.
Não se esqueça de identificar as pastas para fácil visualização do conteúdo. E também para não ter que revirar pastas inteiras ao procurar um documento. A correta organização dos documentos vai lhe poupar de diversos problemas. Podemos citar como exemplos: cobranças repetidas, garantias de produtos que ainda podem poupar custos de assistência técnica e outros inconvenientes do seu dia-a-dia financeiro.
Fonte: www.organizesuavida.com.br
Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio