Digitalização de documentos

Acabe com o excesso de papel, arquivos mortos e dificuldade de encontrar documentos antigos.

Seus documentos digitalizados

A Digitalização de Documentos é o processo de conversão de documentos físicos em formato digital.

Dinamize com eficiência o acesso e a disseminação das informações entre os funcionários e colaboradores, com a visualização instantânea das imagens de documentos.

Por que digitalizar seus documentos

Liberação de espaço físico na sua empresa

Elimine arquivos mortos, depósitos e problemas com armazenamento de papéis.

Facilite o acesso e consulta

Arquivos digitais são bem mais rápidos de ser consultados e acessados.

Otimize o tempo da sua equipe

Garanta eficiência sempre que precisar resgatar qualquer documento arquivado.

De digitalização a Arquivar entende

São mais de 28 anos de experiência ajudando a digitalizar e organizar arquivos de mais de 1.000 organizações

1 milhão

de documentos digitalizados em várias indústrias

3.000%

de espaço físico liberado para uso da empresa

10.000 horas

otimizadas para consultar documentos

“Hoje nossos atendentes têm de forma rápida as minutas contratuais e todas as possíveis alterações ocorridas nos contratos, organização dos documentos e a possibilidade de liberação de espaço não sendo necessário um setor específico de arquivo”

Aline Castro – Supervisora
Santa Casa Saúde de São José dos Campos

Como funciona a Digitalização de documentos:

Preparação

Os documentos passam por um processo de preparação para que se tornem aptos à digitalização (higienização, retirada de grampos ou qualquer objeto que prejudique o acesso do documento ao scanner);

Escaneamento

Em seguida são escaneados, tratados e indexados por lote de documentos, de acordo com as especificações determinadas pelo projeto;

Digitalização e publicação

As imagens e dados são migrados para o Software GED Arquivar, possibilitando o acesso aos documentos sempre que seja preciso.

Quem confia na Arquivar:

28 anos e mais de 1.000 clientes satisfeitos

A Arquivar é pioneira em gestão de documentos no Brasil, e conta com especialistas preparados para entender os seus processos e ajudar sua empresa a reduzir custos a aumentar a eficiência.

Fale com um especialista Arquivar:

Como você tomou conhecimento da Arquivar?*

Para fines de cumplimiento de LGPD, tenga en cuenta que los datos “Nombre”, “Teléfono”, “Correo electrónico” y “Empresa” se recopilan para que nuestro asesor comercial pueda contactarlo, comprender su necesidad y programar una visita.

Y si está interesado, recibirá noticias sobre la gestión de documentos por correo electrónico, cuando se seleccione “Quiero recibir noticias por correo electrónico con contenido e información sobre la gestión de documentos y la información”.

Ligamos para você