Tenha um RH digital

A solução Gestor RH digital da Arquivar controla todos os eventos da contratação de colaboradores. Desde o início da demanda de candidatos por departamentos, até as marcações de exames e consultas admissionais. Tudo sem o uso de papel.

A solução permite a gestão completa do ciclo de contratações, criando um verdadeiro dossiê interno de documentos e informações do colaborador da organização.

Contratação sem papel

A solução Gestor RH é indicada para as organizações que desejam agilizar processos de contratação de colaboradores, aumentando o nível de controle quanto a prazos, preenchimento de checklist’s, controle de agendamento de exames, além de otimizar e automatizar os tramites dos processos da contratação.

A empresa ativa no software o fluxo de contratação, definindo todos os documentos que este potencial candidato deverá apresentar em uma eventual entrevista. Padroniza tudo previamente dentro do sistema e encaminha, via este mesmo fluxo, a atividade de preenchimento e envio dos documentos para um usuário externo, no caso, o candidato, mesmo ele não tendo cadastro no sistema.

Por que usar o Gestor RH

Rotina de contratação com um workflow de todo o processo de contratação

Processos de contração em 3 passos, com histórico de acompanhamento (prazos, checklist, etc.)

Controle de prazos, datas e agendamentos

Alertas personalizáveis que podem ser enviados por e-mail

Acesso eletrônico dos documentos do candidato

Rastreabilidade dos documentos físicos, com a segurança e preservação dos contratos de trabalho e informações, como um dossiê digital do colaborador

“Os processos e rotinas da UGM passaram por mudanças que otimizaram toda a operação da unidade, diminuindo principalmente os custos com multas pelo não cumprimento dos prazos devido a morosidade nas buscas dos contratos de demandas judiciais, mantendo-se em conformidade com os prazos legais da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).”

Deiner Grama – Superintendente Financeiro
Unimed Gerais de Minas

Quem confia na Arquivar:

29 anos e mais de 1.000 clientes satisfeitos

A Arquivar é pioneira em gestão de documentos no Brasil, e conta com especialistas preparados para entender os seus processos e ajudar sua empresa a reduzir custos a aumentar a eficiência.

Fale com um especialista Arquivar:

Como você tomou conhecimento da Arquivar?*

Para fins de conformidade com LGPD, observe que os dados “Nome”, “Telefone”, “Email” e “Empresa” são coletados para que nosso consultor comercial possa entrar em contato com você, entender sua necessidade e agendar uma visita.

E se você estiver interessado, receberá notícias sobre o gerenciamento de documentos por e-mail (quando selecionar “Desejo receber notícias por e-mail”) com conteúdo e informações sobre o gerenciamento de documentos e informações.

Ligamos para você