Gestão de Documentos para Otimizar o seu Negócio

  • Organização e armazenamento de documentos físicos ou digitais
  • Acesso personalizado aos documentos, de acordo com o nível do usuário
  • Facilidade de localização de arquivos e controle de acesso

Algumas das empresas que confiam na Gestão de Documentos da Arquivar

  • Fencom - cliente Arquivar
  • Valem - cliente Arquivar
  • Clamed - cliente Arquivar
  • Kinross - cliente Arquivar
  • Grupo Petrópolis - cliente Arquivar
  • Iberostar Group - cliente Arquivar
  • Unimed - cliente Arquivar
  • Rede Cruzeiro - cliente Arquivar
  • Rede Cruzeiro - cliente Arquivar

A Arquivar tem a solução completa para Gestão de Documentos da sua empresa

A gestão de documentos é o processo de organizar, armazenar, rastrear, recuperar e controlar documentos e informações de uma organização de maneira eficiente, garantindo que eles estejam disponíveis quando necessários, com a máxima segurança.

Arquivar - Gestão de Documentos para empresas

Gestão eficiente e segura de documentos

Objetivo da Gestão de Documentos

A gestão documental busca otimizar o fluxo de informações, garantir conformidade regulatória, reduzir custos e aumentar a produtividade. Isso se traduz na eficiência na circulação de informações, e no aumento da eficiência operacional, permitindo acesso ágil a informações e impulsionando a produtividade empresarial.

Como é feita a Gestão de Documentos

Ela é feita por meio de políticas, processos e tecnologias que incluem a coleta, organização, armazenamento, recuperação e descarte de documentos. Para isso podem ser utilizados serviços como digitalização, guarda terceirizada, software de gerenciamento eletrônico de documentos (GED), e outros.

Segurança Máxima com a Gestão de Documentos

Proteção para seus arquivos físicos e digitais. Uma boa gestão documental inclui adotar medidas rigorosas para garantir o cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), assim como rastreabilidade do documentos, controle de acesso e histórico de alteração das informações.

Uma solução do grupo Arquivar

32 Anos

de experiência com gestão de documentos

História

+ 20 mil

clientes atendidos e satisfeitos com nossas soluções

Cases

+5 bilhões

de documentos gerenciados e processos gerenciados

Serviços

+40 unidades

presentes e espalhadas por todo a América Latina

Unidades
Arquivar e certificada pela Microsoft Partner

A Arquivar é parceira da Microsoft e, como tal, atende às Orientações de Conduta constantes em seu Código de Ética, Desenvolvimento e Autorregulação.

Descubra como a Gestão de Documentos pode alavancar os resultados da sua empresa!

Primeiro passo

Preencha o formulário com seus dados, que nosso time de especialistas entrará em contato para entender suas demandas e criar fluxos de soluções.

Comece agora mesmo

Soluções da Arquivar para Gestão Documental de sua empresa

Consultoria Documental

Orientação e estratégias para organizar, gerenciar e otimizar o fluxo de documentos em uma organização.

Guarda Terceirizada

Terceirização do armazenamento de documentos físicos em locais seguros e especializados.

Descarte Seguro de Documentos

Eliminação de documentos físicos sensíveis ou desnecessários, respeitando a Tabela de Temporalidade Documental.

Digitalização de Documentos

Processo de converter documentos físicos em formatos digitais, permitindo o armazenamento eletrônico.

CEDOC Automatizado

Gerenciamento de documentos físicos em seu arquivo ou departamentos de forma estruturada e profissional.

Software GED/ECM

ArqGED desenvolvido para organizar, armazenar, recuperar e gerenciar documentos eletronicamente.

Assinatura Digital de Documentos integrada ao ArqGED - Arquivar

Assinatura Digital de Documentos

  • Enviar documentos para assinatura via e-mail, WhatsApp ou por meio de fluxos de processo (BPM) com notificação automática.

  • Adicionar signatários a qualquer momento, mesmo após o documento já ter sido assinado anteriormente.

  • Permitir novas assinaturas sempre que necessário, sem precisar reenviar o documento.

  • Assinar arquivos PDF com mais de 35MB, sem limitação rígida de tamanho.

  • Assinar em lote até 300 arquivos de uma só vez, mesmo que ultrapassem 100MB no total.

  • Assinar documentos sem a obrigatoriedade de abrir todos os arquivos antes da assinatura.

  • Acessar documentos com segurança via login e senha (para usuários internos) ou por link enviado por e-mail (para signatários externos).

  • Manter o controle do processo com possibilidade de armazenar certificados digitais dentro do sistema, garantindo mais flexibilidade.

Gestão documental

Benefícios que você terá com uma boa Gestão de Documentos

Organização Eficiente

Uma boa gestão documental permite a organização sistemática de informações, facilitando a localização e recuperação de informações essenciais de maneira rápida e eficaz.

Redução de Custos

Ao eliminar a necessidade de espaço físico para armazenamento de documentos em papel e automatizar processos, a gestão documental ajuda a reduzir custos operacionais.

Tomada de Decisão Informada

A fácil acessibilidade a informações atualizadas permite que os gestores tomem decisões mais embasadas e estratégicas.

Segurança Aprimorada

A gestão documental inclui medidas de segurança, como controle de acesso, que protegem documentos sensíveis contra acesso não autorizado.

Maior Produtividade

Automatização de tarefas e fluxos de trabalho agilizam processos, economizando tempo e permitindo que a equipe se concentre em atividades mais estratégicas.

GED, ECM e BPM para Gestão Inteligente de Documentos e Processos

Os softwares de gestão de documentos e processos da Arquivar permitem o armazenamento de todo acervo de documentos de sua empresa na nuvem de forma estruturada e segura, facilitando o acesso de colaboradores de qualquer lugar. Além disso, permite a criação de fluxos de trabalho automatizados e o controle integral de todas as etapas, processos e projetos em andamento da sua equipe.

Transformação Digital: Potencialize o seu negócio com a Arquivar

Gestão de Documentos: Potencialize o seu negócio com a Arquivar

Veja ainda mais recursos que proporcionamos a você:

  • Tratativa de documentos nato digitais ou legado

  • Automação de processos (BPM)

  • Assinatura eletrônica e digital nativa

  • Suporte Personalizado

  • Auditoria documental evitando passivo jurídico

  • Armazenamento em nuvem

  • Software GED/ECM

  • Acesso aos documentos de qualquer local, a qualquer hora

  • GED com integração via API

  • E muito mais!

O que estão dizendo sobre a gente

Temos clientes espalhados por toda a América Latina

Resultados surpreendentes para grandes empresas de todos os segmentos.

Logo Banese - Cliente de BPM e Automação de Processos da Arquivar

"A Arquivar veio pra melhorar os processos operacionais, facilitando a vida do operador, para que ele consiga fazer o seu trabalho de uma maneira mais rápida. Isso resultou no aumento da quantidade de propostas cadastradas e analisadas, além de facilitar a era digital com a entrada de propostas via onboarding. Antes, o processo era todo manual."


Luana Banese Card
Juntos podemos mais

Solicite um orçamento agora!