homens-conversando-sobre-processos

Consultoria Documental

Sua empresa precisa de um direcionamento sobre gestão de documentos e processos? Com a Arquivar, você garante uma consultoria completa com profissionais especializados na área da gestão da informação para determinar o melhor caminho para sua corporação. Pensou em documento, pensou Arquivar!

Milhares de empresas confiam na Arquivar

logo-CNH-industrial
pin-unimed
logo-pearson
logo-andrade-gutierrez
logo-senac
logo-sicredi

Um projeto único para a sua empresa

Garantia de eficiente e recuperação imediata da informação

Avaliamos de perto todos os pontos para evolução do processo.

Racionalização e padronização do material utilizado para arquivo

Otimização de processos de gerenciamento de documentos.

Determinação de prazos de validade dos documentos

Economia de custos com espaço, tempo e equipamento.

De gestão de documentos a Arquivar entende

São quase 30 anos de mercado ajudando a digitalizar e organizar arquivos de mais de 1.500 organizações.

1 milhão

de documentos digitalizados em várias indústrias.

Mais de 3.000%

 de espaços físicos liberados para uso das empresas.

Mais de 10.000 hrs

otimizadas para consultar documentos.

ArqGED, o Sistema de Gestão Eletrônica de Documentos da Arquivar

Estruture a gestão de dados e documentos de seu negócio em um sistema online com controle de acesso personalizado por usuário. Uma tecnologia Arquivar. 

jovem-moca-analisando-dados-olhando-para-a-tela

Software customizável para sua empresa
com até 7 módulos funcionais diferentes

ArqGED é o Sistema de Gestão Eletrônica de Documentos e Processos da Arquivar. Com 7 módulos funcionais diferentes, a plataforma reúne todas as etapas de gerenciamento de documentos e processos de trabalho que sua empresa precisa. Conheça o ArqGED.

Como funciona a consultoria documental da Arquivar?

1 - Reunião de levantamento de dados

O pontapé da consultoria é dado com o desenho do fluxo de trabalho atual do cliente, sendo acervo de documentação física ou virtual.

Auditoria-de-Processos
planejamento-auditoria-de-processos

2 - Estudo de melhorias de processos

Dependendo das necessidades da empresa, o estudo revelará quais os caminhos a seguir: otimização de processos, melhoria do processo de compra, descarte de documentos, digitalização de documentos, estruturação de contratações, assinatura eletrônica, etc.

3 - Implantação das melhorias

Após aprovado pelo cliente, começa a implementação das otimizações e melhorias definidas no estudo.

parametrização-auditoria-de-processos
cliente-arqdoc

Fale com um especialista Arquivar

30 anos e mais de 1.500 clientes satisfeitos
1
2