O que nos diferencia?

Região norte conta com presença da Arquivar

A Arquivar está presente em todas as regiões do Brasil. Somos a única empresa especializada em gestão documental com tamanha capilaridade pelo país. Isso aumenta nossa capacidade de atendimento e gera mais proximidade com você e sua empresa. Na região Norte estamos presentes nos estados do Amazonas, Amapá e do Pará.

Levamos os serviços de organização de arquivos, guarda de documentos, digitalização, microfilmagem e consultoria para importantes pontos da região norte. Além disso oferecemos tecnologia para que a gestão documental se torne mais prática e eficaz. O software ArqGED combinado com os demais serviços possibilita que sua empresa tenha uma solução sob medida de acordo com as características do seu segmento de atuação.

Amazonas

No Amazonas a Arquivar se faz presente em Manaus por meio de sua unidade na capital amazonense.

Amapá

A capital Macapá é a cidade da localização da unidade da Arquivar na estado nortenho.

Pará

A Arquivar Belém realiza uma grande cobertura no estado do Pará, e leva nossos serviços de gestão documental para cidades importantes da região metropolitana da capital paraense e de todo o entorno. São municípios como Ananindeua, Barcarena, Benevides, Santa Bárbara do Pará, Santa Isabel do Pará, Ilha do Marajó e Castanhal.

Compartilhar Publicação:

Artigos relacionados

Outras categorias

Leu nosso conteúdo, identificou uma demanda e ainda tem dúvidas?

Fale com um de nossos especialistas!
  • Hidden