O que nos diferencia?

Arquivar é destaque no programa Empresários de Sucesso

Arquivar Campinas foi destaque em edição do programa Empresários de Sucesso da Rede Record, que tem como objetivo apresentar reportagens com empresários de diversos setores, que através de suas empresas e ideias inovadoras são destaque junto aos seus consumidores.

Empresas capazes de realizar uma gestão documental realmente estratégica estão cada vez mais em evidência no mercado. Principalmente quando a tecnologia é aplicada com sucesso na execução dos serviços. Com foco em negócios inovadores e empreendedores que estão se destacando, o programa chegou até a Arquivar pela unidade da rede localizada em Campinas.

EMPRESÁRIOS DE SUCESSO

O programa Empresários de Sucesso já está no ar há 14 anos. É exibido em rede nacional com boletins informativos durante programação da RECORD NEWS. Aos sábados é destaque também na VTV SBT para toda a região de Campinas/SP e Santos/SP. Possui grande credibilidade com um público composto por formadores de opinião e empreendedores de toda a cadeia do mercado.

A nossa unidade em Campinas destacou o contexto atual de migração dos documentos em papel para formatos digitais, além dos inúmeros benefícios da gestão de documentos realizada com fins estratégicos. Gestão esta que proporciona otimizações de tempo, recursos financeiros e humanos para as empresas que optam em adotá-la em seu modelo de negócio.

Confira a reportagem abaixo:

Compartilhar Publicação:

Artigos relacionados

Outras categorias

Leu nosso conteúdo, identificou uma demanda e ainda tem dúvidas?

Fale com um de nossos especialistas!
  • Hidden