API de Integração ou Webhook, qual é melhor?
Quais as diferenças da API de Integração e do webhook e como podem revolucionar a maneira como as empresas lidam com documentos digitais.
Aconteceu na sede Arquivar, entre os dias 14 e 18 de março, o Programa de Qualificação de Consultores das Unidades Arquivar.
Durante uma semana, franqueados e colaboradores de Belém, Goiânia, Macaé, Maceió, São José dos Campos e Teresina, participaram do Programa de Qualificação com o objetivo de preparar os consultores para atuarem no mercado de Gestão da Informação.
“O treinamento focado no serviço de guarda documental foi de suma importância para a nossa unidade, pois podemos exercitar a operação do serviço e agregarmos experiências das outras unidades participantes.” (San Martin, Gerente Executivo da unidade de Teresina).
“Foram esclarecidos dúvidas sobre a implantação de projetos aumentando o poder de negociação. Consultando com outras unidades conseguimos melhorar as propostas e isso foi um dos pontos que mais agradou. Agregamos conhecimento com troca de experiências.” (Viviane, Gerente de Implantação de Projeto da unidade de Belém).
“No meu caso, como novo na área de Gestão De Documentos, estou muito motivado a ver minha franquia se desenvolvendo com níveis de qualidade como o que observei na Master…” (Alexander Nogueira Lins, Assistente Administrativo da unidade de Macaé).
“E muito importante para manter os profissionais das filias atualizados e até para melhorar o atendimento ao cliente.” (Lucas Rodrigues de Lima, Atendente da unidade de Goiânia).
Garantir a qualidade dos serviços que serão prestados pelos franqueados da Arquivar é uma característica primordial e fundamental, pois todos os clientes contarão sempre com uma estrutura que lhes permitirá gerenciar a informação da sua empresa de maneira rápida e com qualidade.
Uma empresa de software, serviços e metodologias voltados para a Gestão Estratégica de Documentos. Referência nacional em customização de tecnologias, a Arquivar aplica a solução que melhor se adapta aos objetivos da sua empresa, buscando sempre agilizar o processo de busca e recuperação de documentos e informações, gerando o aumento da produtividade nas rotinas administrativas e operacionais das organizações.
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