Arquivar na Mídia

Principal evento de gerenciamento de documentos terá presença da Arquivar

Está chegando o maior evento da América Latina sobre Gerenciamento de Informações, Documentos e Digital Business. O Information Show 2018 terá como tema “A Transformação Digital na prática em Gestão de Informações” e será realizado nos dias 21 e 22 de agosto em São Paulo. A Arquivar, assim como na edição do ano passado, estará presente como patrocinadora e com um estande no local.

INFORMATION SHOW 2018

O Congresso Information Show está em sua 8ª edição e promete debates ainda mais qualificados. O evento vem registrando crescimento contínuo desde sua 1ª edição em 2010. A estimativa para esse ano é que cerca de 500 pessoas compareçam ao Centro de Convenções Rooftop 5 na capital paulista.

Com foco em abordar os temas que estão em alta neste momento de “transformação digital” na área de gestão documental, especialistas do mercado irão apresentar palestras sobre Inteligência Artificial, Indústria 4.0, Machine Learning, Smart Process, dentre outros.

GERENCIAMENTO DE DOCUMENTOS: PARTICIPAÇÃO DA ARQUIVAR

O estande da Arquivar no evento permitirá que os participantes interessados acompanhem demonstrações do software ArqGED. A equipe da empresa no local estará preparada justamente para poder mostrar os benefícios de uma gestão de documentos feita de maneira estratégica.

A Arquivar tem como princípio a aplicação da tecnologia e da inovação na forma de gerenciar as informações e nos recursos utilizados para tal finalidade.

Boa parte da agenda já está definida e você pode conferir no site do Information Show 2018. Já para garantir sua presença acesse a área de inscrições clicando aqui.

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.