GED e Serviços

Gestão documental no nordeste é com a Arquivar

Eder Ramalho 20 mar 2018

A Arquivar está presente em todas as regiões do Brasil. Somos a única empresa especializada em gestão documental com tamanha capilaridade pelo país. Isso aumenta nossa capacidade de atendimento e gera mais proximidade com você e sua empresa. Na região Nordeste temos unidades nos seguintes estados: Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão.

E dentro de cada um dos estados temos uma vasta abrangência. Nossas unidades estão espalhadas em regiões estratégicas, atingindo empresas dos mais diversos municípios em diferentes polos estaduais.

Levamos os serviços de organização de arquivos, guarda de documentos, digitalização, microfilmagem e consultoria a toda a região nordeste. Além disso oferecemos tecnologia para que a gestão documental se torne mais prática e eficaz. O software ArqGED combinado com os demais serviços possibilita que sua empresa tenha uma solução sob medida de acordo com as características do seu segmento de atuação.

Arquivar na Bahia

No estado baiano a Arquivar possui unidades na capital Salvador e na cidade de Feira de Santana. A Arquivar Salvador leva uma gestão documental diferenciada para toda a região metropolitana, incluindo municípios como Lauro de Freitas e Camaçari.

Já a unidade em Feira de Santana permite acesso mais fácil aos municípios de Coração de Maria, Conceição do Jacuípe, Santo Amaro e Alagoinhas.

Sergipe

A Arquivar Aracaju leva os serviços de organização de arquivos, digitalização, guarda de documentos e o software GED para todo o estado do Sergipe.

Alagoas

A Arquivar Maceió leva os serviços de organização de arquivos, digitalização, guarda de documentos e o software GED para todo o estado de Alagoas.

Pernambuco

No estado de Pernambuco a Arquivar possui unidades na capital Recife e na cidade de Petrolina. A Arquivar Recife realiza o atendimento das cidades de toda a Grande Recife, incluindo municípios como Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Carpina e Vitória de Santo Antão.

Já a unidade de Petrolina, cidade localizada às margens do Rio São Francisco, realiza o atendimento de cidades como Sobradinho, Santana do Sobrado, Casa Nova, Carnaíba do Sertão e Lagoa Grande.

Rio Grande do Norte

No Rio Grande do Norte a Arquivar está presente na capital Natal, realizando o atendimento de gestão documental de toda a região metropolitana da capital potiguar. Isso envolve cidades como Parnamirim, Macaíba e Maracajaú.

Estamos também no interior do estado por meio da Arquivar Mossoró. Com isto conseguimos atender cidades como Camurim, Baraúna, Vermelho e Areia Branca.

Ceará

A Arquivar marca presença no estado do Ceará por meio de sua unidade de Fortaleza. Com isso são atendidos municípios como: Caucaia, Maracanaú, Horizonte, Itapipoca e Maranguape.

Piauí

No Piauí a Arquivar possui unidade na capital Teresina. Com isso são atendidos municípios como: Timon, Altos e Campo Maior.

Maranhão

Já no Maranhão a Arquivar possui unidade na capital São Luis. Isso garante o atendimento de cidades como Imperatriz, São José de Ribamar, Raposa e Rosário.

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.