Pesquisar

9º Encontro de Franquias Arquivar

franquias

Evento anual de franquias da Rede Arquivar promove a troca de experiências na gestão documental com unidades de todas as regiões do país

Nos últimos dias 17 e 18 de outubro, promovemos o nosso 9º encontro anual de unidades, na cidade de Lagoa Santa, Minas Gerais. O evento contou com participantes de todas as regiões do Brasil além da unidade da Bolívia, promovendo a troca experiências e conhecimentos entre os gestores, além das tradicionais premiações de franquias destaque na gestão de documentos das empresas.

Alinhamentos e expectativas para o mercado de gestão documental em 2020

Workflow, certificado digital, rentabilidade e case de sucesso, essas foram algumas das expressões mais escutadas durante o 9º Encontro de Franquias Arquivar, onde os números do último ano fiscal da Rede, alinhamentos das expectativas do mercado de gestão de documentos e metas de vendas por unidade foram apresentados, analisados e discutidos entre os participantes. Na oportunidade, o setor de Desenvolvimento de Produtos também apresentou as inúmeras melhorias e novidades executadas no software de gestão documental da Arquivar em 2019.

Homenagens, premiações e eleição do conselho de franquias

As unidades Arquivar com mais de 10 anos na Rede também foram agraciadas com homenagens, e aquelas que mais se destacaram durante o ano receberam premiações por seus Cases de Sucesso referente a gestão de documentos de clientes, além de Franquias do Ano por cumprirem uma série de indicadores de desempenho. Cases estes que foram apresentados no evento servindo de inspiração e solução para possíveis dificuldades encontradas por determinadas unidades, devido as diferenças de perfis de mercado no país. Por fim, os participantes elegeram os membros do conselho de franqueados Arquivar, que serão a referência da Rede para tratativas de alguns assuntos com a franqueadora.

Com a crescente demanda de softwares para a gestão de documentos e fluxos operacionais nas empresas, oportunidades para integração e troca de conhecimentos tornam-se momentos impares para o desenvolvimento de soluções cada vez mais eficientes e aplicáveis em qualquer segmento de mercado ou empresa, seja ela pequena, média ou grande.

Que venha 2020!

Compartilhar Publicação:

Artigos relacionados

Outras categorias

Redução de custos e aumento de produtividade com gestão de documentos?

Leu nosso conteúdo, identificou uma demanda e ainda tem dúvidas?

Fale com um de nossos especialistas!
  • Hidden