Assinatura Eletrônica GOV.BR: Quando Você Pode Utilizar?
Você sabe em que situações pode utilizar a assinatura eletrônica GOV.BR e quais as suas limitações? Descubra neste artigo quando usar.
Apresenta o Gerenciamento Eletrônico de Documentos – GED como ferramenta para obtenção de informações de forma rápida, consistente e precisa, dentro das organizações, quer sejam privadas ou governamentais. Enfatiza que além de ser uma ferramenta para redução de espaço físico e acesso simultâneo a documentos, o GED tem como principal foco a agilidade na obtenção de informações, auxiliando na tomada de decisões.
Mostra as principais ferramentas para a implantação e consolidação do GED, com ênfase no Workflow – uma tecnologia que permite gerenciar de forma pró-ativa qualquer processo de negócio das empresas garantindo o acompanhamento constante de todas as atividades e um aumento de produtividade com objetividade e segurança. Destaca as características básicas de um Sistema de GED dentro das organizações.
— registrado em: Fluxo de trabalho, Fluxo de Processos, Gestão da Informação, Workflow, Gestão de Documentos, GED, Gestão de Processos.
Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio