Gerenciamento Eletrônico da Informação

Entenda o que é Gerenciamento Eletrônico da Informação

Apresenta o Gerenciamento Eletrônico de Documentos – GED como ferramenta para obtenção de informações de forma rápida, consistente e precisa, dentro das organizações, quer sejam privadas ou governamentais. Enfatiza que além de ser uma ferramenta para redução de espaço físico e acesso simultâneo a documentos, o GED tem como principal foco a agilidade na obtenção de informações, auxiliando na tomada de decisões.

Mostra as principais ferramentas para a implantação e consolidação do GED, com ênfase no Workflow – uma tecnologia que permite gerenciar de forma pró-ativa qualquer processo de negócio das empresas garantindo o acompanhamento constante de todas as atividades e um aumento de produtividade com objetividade e segurança. Destaca as características básicas de um Sistema de GED dentro das organizações.

Leia mais: Gerenciamento Eletronico da Informacao Ferramenta para a Gerencia Eficiente dos Processos de Trabalho.pdf

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