O que nos diferencia?

Empresas da região centro-oeste fazem gestão documental com a Arquivar

A Arquivar está presente em todas as regiões do Brasil. Somos a única empresa especializada em gestão documental com tamanha capilaridade pelo país. Isso aumenta nossa capacidade de atendimento e gera mais proximidade com você e sua empresa. Na região Centro-Oeste estamos presentes nos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

E dentro de cada um dos estados temos uma vasta abrangência. Nossas unidades estão espalhadas em regiões estratégicas, atingindo empresas dos mais diversos municípios em diferentes polos estaduais.

Quais serviços a Arquivar oferece na região centro-oeste?

Levamos os serviços de organização de arquivos, guarda de documentos, digitalização, microfilmagem e consultoria a toda a região centro-oeste. Além disso oferecemos tecnologia para que a gestão documental se torne mais prática e eficaz. O software ArqGED combinado com os demais serviços possibilita que sua empresa tenha uma solução sob medida de acordo com as características do seu segmento de atuação.

Mato Grosso

No Mato Grosso a Arquivar está presente na capital Cuiabá e na cidade de Rondonópolis, uma das principais do estado. A unidade de Cuiabá realiza o atendimento de toda a região metropolitana, incluindo municípios como Campo Verde, Cáceres e Tangará da Serra.

Já a Arquivar Rondonópolis leva a gestão documental para cidades como Primavera do Leste, Santa Elvira e Pedra Preta.

Mato Grosso do Sul

No estado do Mato Grosso do Sul estamos presentes na capital Campo Grande, realizando o atendimento de toda a região metropolitana. Existem ainda outros municípios de destaque no estado que podem utilizar dos serviços ofertados pela Arquivar, como Sidrolândia, Maracaju e Dourados.

Compartilhar Publicação:

Artigos relacionados

Outras categorias

Leu nosso conteúdo, identificou uma demanda e ainda tem dúvidas?

Fale com um de nossos especialistas!
  • Hidden