GED e Serviços

É vantajoso instalar um bureau de digitalização?

Você já pensou em montar um bureau de digitalização na sua empresa? Hoje vamos tirar todas as suas dúvidas em relação a esse serviço e mostrar as principais vantagens de se investir em uma estação de digitalização na sua sede.
Arquivar
26 de julho de 2016

Você já pensou em montar um bureau de digitalização na sua empresa? Hoje vamos tirar todas as suas dúvidas em relação a esse serviço e mostrar as principais vantagens de se investir em uma estação de digitalização na sua sede.

Num primeiro momento você pode pensar que é muito complexo e caro. Mas não é. É uma solução econômica e eficaz para as empresas que precisam de bastante agilidade no processo de digitalização dentro da própria empresa.

Cada vez mais as instituições, públicas, mistas, privadas e de diversos segmentos optam pela digitalização de seus arquivos e complementam com a automatização da gestão de documentos. Aliado ao software GED, os resultados são ainda melhores. Entenda mais neste post.

A implantação do bureau de digitalização pode ser realizada de duas maneiras: Quando a equipe Arquivar vai até o cliente para executar o trabalho ou pode fazer parte da nossa Solução OnSite, indicada para empresas que desejam digitalizar, na sua própria sede,  documentos de demandas diárias. O Software OnSite permite além da digitalização, o armazenamento e o gerenciamento online de todas as informações. A solução já inclui a utilização dos softwares de gestão eletrônica, o que garante ainda mais vantagens para o cliente. Você deve estar se perguntando:

Como é feito esse trabalho na sede da própria empresa?

O cliente precisa disponibilizar o espaço e nós montamos toda a estrutura necessária. O espaço ocupado é mínimo e a metodologia é bem simples. Com os treinamentos que oferecemos, o processo fica ainda mais tangível para a equipe responsável.

Quais as vantagens de investir na implantação do software Onsite?

Além de toda a estrutura oferecida, treinamentos e a otimização de inúmeras tarefas que necessitam do uso constante de documentos, o bureau apresenta as seguintes vantagens:

  • Facilidade de aprendizagem e adaptação da equipe para incorporar o sistema no dia a dia de trabalho;
  • Obtenção de licença para o uso de software de captura de imagens;
  • Armazenamento eletrônico de todo o material digitalizado;
  • Segurança da informação por meio dos sistemas de monitoramento e rastreabilidade;
  • Redução do custo com uso de papel, como impressões, cópias e transporte.

Por que contratar a Arquivar?

Contamos com uma equipe de desenvolvimento qualificada e atualizada em relação aos melhores recursos tecnológicos disponíveis no mercado. Isso, aliado aos mais de 25 anos de experiência da Arquivar entrega ao cliente os seguintes diferenciais:

  • Backups diários, que garantem a preservação dos dados do cliente;
  • Assistência em todas as etapas, da instalação ao uso diário do sistema;
  • Facilidade de operar o sistema, localizar e inserir informações;
  • Acesso a todas as ações que envolvem o documento. Toda a movimentação do arquivo é monitorada.

Converse com nossa equipe para entender mais sobre como um bureau de digitalização pode ser viável e vantajoso para sua em empresa.

Ligamos para você