Descubra as novas funcionalidades da Plataforma ArqSign

plataforma ArqSign

A inovação é uma constante na ArqSign e, mais uma vez, estamos lançando novidades para tornar o processo de assinatura eletrônica e digital ainda mais funcional e fácil em seu dia a dia.

Nosso objetivo é sempre proporcionar aos clientes maior praticidade e economia de tempo, oferecendo uma experiência de uso personalizada e de qualidade para todos os signatários.

Confira abaixo as mais recentes funcionalidades e aproveite para fazer um teste gratuito em nosso site.

Verificação de Validade de Documentos Impressos através de QRCode

Se você possui um documento impresso que foi assinado usando a plataforma ArqSign e precisa verificar sua validade, agora é possível fazer isso de maneira rápida e segura. Basta seguir estes passos:

  1. Localize nas páginas do documento assinado pela plataforma ArqSign uma marca d’água com o “ID do documento” no canto superior esquerdo.
  2. Confirme que o “ID do documento” é o mesmo em todas as páginas e no documento Registro de Assinaturas.
  3. A cada vez que um documento é assinado usando a plataforma ArqSign, um arquivo chamado “Registro de Assinaturas” é gerado. Esse registro contém:
  4. a) A identificação do documento, ou seja, o “ID do documento”;
  5. b) O Hash do documento (que comprova sua integridade);
  6. c) Informações sobre o Remetente, data de criação e envio;
  7. d) Status do documento, tamanho, quantidade de páginas e assinaturas;
  8. e) QRCode e link para acesso ao documento na Plataforma ArqSign*;
  9. f) Detalhes de todas as assinaturas, incluindo nome, e-mail, documento, nível de segurança, certificado ICP-Brasil utilizado, data, hora, IP do dispositivo e geolocalização;
  10. g) Trilha de auditoria detalhada, com eventos como leitura e assinatura online, registrando qual signatário, data, hora, IP e geolocalização.
  11. Se você deseja verificar a validade jurídica do documento no Portal ITI ou Adobe, basta acessá-lo através do QRCode.

*Ao acessar o documento na Plataforma ArqSign via QRCode ou link, você poderá:

  • Baixar o documento e o “Registro de Assinaturas”;
  • Exibir o histórico completo (trilha de auditoria);
  • Visualizar o Termo de aceite para assinatura eletrônica;
  • Verificar os detalhes de todas as assinaturas.

Personalize a Plataforma ArqSign com suas Cores e Logomarca

Agora, você pode enviar e-mails e mensagens aos destinatários com a identidade visual da sua empresa.

Isso mesmo! Seus clientes receberão e-mails com a identidade da sua marca, o que cria uma conexão mais próxima e proporciona uma experiência ainda melhor ao assinar eletronicamente um documento enviado por você.

Os itens disponíveis para personalização são:

  • Cabeçalho;
  • Cor do texto superior;
  • Cor do botão.

As notificações personalizadas disponíveis para os destinatários são:

  • Mensagens enviadas e reenviadas para os signatários assinarem documento;
  • Mensagens informando a conclusão da assinatura do documento, a expiração do documento, lembretes de assinaturas pendentes, o cancelamento do documento e o compartilhamento do documento;
  • Mensagens enviadas aos destinatários de cópia, informando a conclusão da assinatura do documento;
  • Mensagens para os signatários com o envio e reenvio do Código de Segurança.

Assinatura em lote: assine vários documentos juntos

Outra novidade que trazemos é a tão esperada “Assinatura em lote”. Imagine um gestor que precisa assinar, 50 ou mais documentos por dia, esta é a solução ideal para agilizar este demorado processo.

Com a assinatura em lote, você fará várias assinaturas em poucos cliques, facilitando muito a vida do signatário.

Para usá-la, é simples:

1) Na parte superior de sua plataforma, toque em “Assinatura em lote”. Serão listados todos os documentos os quais você foi adicionado(a) como signatário(a).

2) Selecione os documentos que deseja assinar, marcando-os na caixa lateral esquerda. Importante sempre conferir os documentos.

Caso deseje remover um documento é só tocar na caixa lateral novamente. Caso você recuse a assinatura permanentemente em algum documento, essa ação será irreversível e o documento não constará mais na Assinatura em Lote.

3) Após todos os documentos verificados e selecionados, clique no “Lápis” que está acima dos documentos, preencha seus dados com CPF e nome, selecione sua representação visual, e pronto, seus documentos serão assinados!

Outro detalhe importante é que na ArqSign você não paga nada a mais pela funcionalidade “Assinatura em lote”. Ela está disponível em todos os planos, para todos os usuários.

Plataforma ArqSign potencializando negócios

Se sua empresa ainda não implementou a assinatura eletrônica, você pode testar gratuitamente a plataforma ArqSign por 15 dias.

Durante esse período de teste, todas as funcionalidades da ArqSign estarão liberadas, inclusive as mais recentes.

Após o teste, você pode adquirir facilmente nosso produto e escolher entre pacotes de assinaturas mensais ou anuais, todos com usuários ilimitados e preços acessíveis.

Não perca tempo, aproveite todas as vantagens da plataforma ArqSign e agilize seus processos de assinatura eletrônica. Acesse nosso site agora mesmo!

Compartilhar Publicação:

Artigos relacionados

Outras categorias

Redução de custos e aumento de produtividade com gestão de documentos?

Leu nosso conteúdo, identificou uma demanda e ainda tem dúvidas?

Fale com um de nossos especialistas!
  • Hidden