API de Integração ou Webhook, qual é melhor?
Quais as diferenças da API de Integração e do webhook e como podem revolucionar a maneira como as empresas lidam com documentos digitais.
A inovação é uma constante na ArqSign e, mais uma vez, estamos lançando novidades para tornar o processo de assinatura eletrônica e digital ainda mais funcional e fácil em seu dia a dia.
Nosso objetivo é sempre proporcionar aos clientes maior praticidade e economia de tempo, oferecendo uma experiência de uso personalizada e de qualidade para todos os signatários.
Confira abaixo as mais recentes funcionalidades e aproveite para fazer um teste gratuito em nosso site.
Se você possui um documento impresso que foi assinado usando a plataforma ArqSign e precisa verificar sua validade, agora é possível fazer isso de maneira rápida e segura. Basta seguir estes passos:
*Ao acessar o documento na Plataforma ArqSign via QRCode ou link, você poderá:
Agora, você pode enviar e-mails e mensagens aos destinatários com a identidade visual da sua empresa.
Isso mesmo! Seus clientes receberão e-mails com a identidade da sua marca, o que cria uma conexão mais próxima e proporciona uma experiência ainda melhor ao assinar eletronicamente um documento enviado por você.
Os itens disponíveis para personalização são:
As notificações personalizadas disponíveis para os destinatários são:
Outra novidade que trazemos é a tão esperada “Assinatura em lote”. Imagine um gestor que precisa assinar, 50 ou mais documentos por dia, esta é a solução ideal para agilizar este demorado processo.
Com a assinatura em lote, você fará várias assinaturas em poucos cliques, facilitando muito a vida do signatário.
Para usá-la, é simples:
1) Na parte superior de sua plataforma, toque em “Assinatura em lote”. Serão listados todos os documentos os quais você foi adicionado(a) como signatário(a).
2) Selecione os documentos que deseja assinar, marcando-os na caixa lateral esquerda. Importante sempre conferir os documentos.
Caso deseje remover um documento é só tocar na caixa lateral novamente. Caso você recuse a assinatura permanentemente em algum documento, essa ação será irreversível e o documento não constará mais na Assinatura em Lote.
3) Após todos os documentos verificados e selecionados, clique no “Lápis” que está acima dos documentos, preencha seus dados com CPF e nome, selecione sua representação visual, e pronto, seus documentos serão assinados!
Outro detalhe importante é que na ArqSign você não paga nada a mais pela funcionalidade “Assinatura em lote”. Ela está disponível em todos os planos, para todos os usuários.
Se sua empresa ainda não implementou a assinatura eletrônica, você pode testar gratuitamente a plataforma ArqSign por 15 dias.
Durante esse período de teste, todas as funcionalidades da ArqSign estarão liberadas, inclusive as mais recentes.
Após o teste, você pode adquirir facilmente nosso produto e escolher entre pacotes de assinaturas mensais ou anuais, todos com usuários ilimitados e preços acessíveis.
Não perca tempo, aproveite todas as vantagens da plataforma ArqSign e agilize seus processos de assinatura eletrônica. Acesse nosso site agora mesmo!
Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio