API de Integração ou Webhook, qual é melhor?
Quais as diferenças da API de Integração e do webhook e como podem revolucionar a maneira como as empresas lidam com documentos digitais.
Arquivar Teresina implanta sistema de Gestão de Documentos no Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí.
Com o objetivo de organizar e classificar todo o acervo documental e de processos, o Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep), iniciou um plano de operacionalização do acervo para a implantação da Gestão Estratégica de Documentos, Informação e Conhecimento Corporativo (Gedic).
Serão implantados dois sistemas, sendo um para os planos de saúde (Iapep Saúde e Plamta) e outro para a previdência (aposentadorias e pensões).
Na prática, o novo sistema irá organizar os documentos e processos do Instituto, que serão digitalizados para uma melhor conservação, além de diminuir a utilização de espaço físico para arquivo dos mesmos.
A implantação desse sistema já está em fase de execução e garantirá aos usuários e servidores mais facilidade na consulta e localização dos processos.
Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio