Arquivar na Mídia

Arquivar recebe prêmio de Melhores Franquias em São Paulo

Matheus Rocha 21 jun 2017

O prêmio Melhores Franquias do Brasil 2017, realizado nesta terça-feira, 20 de junho, na cidade de São Paulo, premiou a Arquivar como uma das 60 empresas que chegaram à excelência, atingindo a Cotação 5 Estrelas. Os vencedores foram apresentados pela revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios, da Editora Globo. As empresas premiadas fazem parte do Guia de Franquias 2017/2018, que traz um ranking das 412 melhores redes no país.

A avaliação das franquias foi feita seguindo três quesitos:

  • qualidade da rede (valor da marca e o investimento em marketing);
  • desempenho da rede (performance financeira);
  • satisfação do franqueado (avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador).

Essa edição especial, disponível já a partir de 21 de junho, mostra ainda as tendências do mercado em 12 setores, conceitos jurídicos e financeiros sobre franquias e os sinais de que uma marca é um bom investimento.

O importante resultado obtido pela Arquivar é fruto do trabalho de toda a rede, desde os funcionários da matriz em Belo Horizonte até os responsáveis por cada franquia e suas respectivas equipes. A satisfação dos clientes, foco principal da empresa, também foi fundamental nesse processo. Os quesitos avaliados dependiam do reconhecimento da Arquivar no mercado para que os índices positivos fossem alcançados.

A Cotação 5 Estrelas reflete a relevância que a empresa possui perante seus clientes. Demonstra também a qualidade dos serviços prestados e dos softwares fornecidos, que estão cada vez mais completos, eficientes e inteligentes.

O fundador e Diretor da Arquivar, Mário Pinho, foi responsável pelo recebimento da premiação. O momento da entrega pode ser visto em vídeo postado em nossa página no Facebook. A Arquivar parabeniza todos os envolvidos nessa conquista e seguirá trabalhando para que a qualidade, o desempenho e a satisfação da rede permaneça sempre em constante crescimento!

Fonte: Revista PEGN

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.