O que nos diferencia?

Arquivar inaugura franquias pelo Brasil

Em novembro, deste ano, as Franquias Arquivar entrarão em operação por todo país. São as franquias pelo Brasil para ampliar ainda mais o reconhecimento da empresa no mercado.

A última etapa do Treinamento – Franqueado Arquivar, realizado no período de 22 a 26 de outubro, reuniu os franqueados da capital Paulista, das cidades de Campinas e Sorocaba – SP, Montes Claros – Minas Gerais e São Luiz – Maranhão. Analistas, consultores e gerentes da Arquivar ministraram o treinamento. As rotinas comerciais e administrativas foram transmitidas aos franqueados de forma clara, pois a Arquivar irá manter a qualidade dos serviços propostos nas cidades que irá atuar.

Segundo a analista de informação, Glauciene de Carvalho Guedes, a metodologia da Arquivar juntamente com a prática realizada durante os treinamentos foi o que possibilitou aos franqueados a realização de várias visitas mesmo antes do término do treinamento. “A maneira mais fácil de aprender é praticar. Cases são apresentados durante o treinamento aos franqueados, para que estes possam analisar, trabalhar e adequá-los as soluções da Arquivar”, ressalta Glauciene.

O franqueado Armando Marden Carvalho também já realizou visitas na região de Montes Claros igualmente como Adriano. “Prefeituras, hospitais e algumas empresas de Montes Claros se interessaram pelas soluções propostas para o gerenciamento de documentos. Alguns ficam desconfiados e curiosos, pois não existe nenhuma empresa que presta este serviço na cidade”, diz Armando.

De acordo com Glauciene, os franqueados terão ainda o suporte do ERP, que irá proporcioná-los a gestão correta e eficaz de toda a estrutura da franquia como: fluxo de caixa, CRM etc. “Nesta etapa trabalhamos com as estratégias de atuação da Arquivar, processos de trabalho da Venda ao Fechamento de um Contrato, e ainda os Processos Administrativos, que contemplam Recursos Humanos, Pessoal e Financeiro”, ressalta Érika.

Franquias pelo Brasil em ação

Colocar em prática todo o know-know passado pela equipe Arquivar na 1ª fase do treinamento foi o que o franqueado José Luiz Sandre, da cidade de Sorocaba – SP, fez ao visitar um cliente.

“Já visitei um cliente e participei de uma licitação para prefeitura. Sempre que surgia alguma dúvida recorria ao manual do franqueado entregue na 1ª etapa do treinamento”, disse José Luiz.

Apesar do franqueado Alcione da cidade de São Luiz – MA não ter ainda realizado nenhuma visita, este está com boas expectativas em relação à abertura da Franquia.

Durante o treinamento, os franqueados receberam a visita do consultor, especialista em Franchising, Carlos Ruben. O consultor falou sobre o sistema de franquias e de franchising no Brasil.

Já para o franqueado Luiz Fabiano da cidade de Campinas – SP, a segunda etapa do treinamento irá proporcionar mais técnica com relação à abordagem aos clientes.

“Acredito que nas próximas visitas a abordagem aos clientes será melhor, pois este último treinamento respondeu algumas dúvidas. Agora, ficou mais fácil trabalhar com os clientes”, diz Luiz.

No último dia de treinamento, houve um almoço comemorativo e a entrega dos certificados de conclusão aos franqueados.

Aumentar a área de atuação pelo Brasil e mostrar como o gerenciamento da informação é importante para o crescimento da empresa neste mundo globalizado são os objetivos da Arquivar.

Compartilhar Publicação:

Artigos relacionados

Outras categorias

Leu nosso conteúdo, identificou uma demanda e ainda tem dúvidas?

Fale com um de nossos especialistas!
  • Hidden