Arquivar na Mídia

Arquivar é homologada como fornecedora oficial da Cresol

É com grande satisfação que compartilhamos uma conquista importante para a Arquivar: fomos homologados como fornecedores oficiais da Cresol, uma das maiores instituições financeiras cooperativistas do Brasil. 

Continue lendo para saber um pouco mais sobre essa parceria e as soluções que oferecemos para os problemas enfrentados pela Cresol. 

A Cresol e sua abrangência nacional 

Fundado em 1995, o Sistema Cooperativista, Cresol, tem se destacado no cenário nacional como uma instituição sólida e comprometida com o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde está inserido. 

Atualmente, a Cresol conta com 69 cooperativas espalhadas por 19 estados do país. 

Além de mais de 800 mil cooperados e cerca de 737 agências em território nacional. 

Assim, sua trajetória sólida, com números expressivos e compromisso social, são pilares fundamentais que sustentam sua posição de destaque no setor cooperativista.  

Como a Arquivar pode ajudar? 

A Arquivar é uma empresa líder em software, serviços e metodologias especializadas em Gestão Estratégica de Documentos e Processos. 

Com 32 anos de expertise em customização de tecnologias, oferecemos soluções sob medida para atender aos objetivos específicos de cada empresa. 

Sempre assegurando a máxima segurança, e dessa forma, contribuindo para o aumento da produtividade nas rotinas administrativas e operacionais de todas as organizações. 

Dentre as possibilidades de serviços disponíveis para a otimização da gestão documental e dos processos da Cresol, estão: 

Digitalização de Documentos 

A Arquivar oferece um serviço de digitalização de documentos para converter registros físicos em formatos digitais. O que, consequentemente, reduz a necessidade de espaço físico para armazenamento e permite fácil acesso e compartilhamento dos documentos. 

Software de Gestão Eletrônica de Documentos, ArqGED

O software ArqGED é um BPM (Business Process Management), desenvolvido pela Arquivar que possibilita a digitalização, gerenciamento e armazenamento de documentos importantes em um ambiente virtual seguro. Além disso, o ArqGED é responsivo e acessível apenas por usuários autorizados. 

Assinatura Eletrônica e Digital 

A Arquivar oferece serviços de assinatura eletrônica e digital, proporcionando agilidade, segurança e validade jurídica em documentos, reduzindo custos e eliminando o uso de papel. 

Serviços de Armazenamento Físico de Documentos

Para os documentos que ainda precisam ser mantidos em formato físico, oferecemos serviços de guarda e organização em ambientes apropriados, garantindo a segurança e o fácil acesso quando necessário. 

Destruição segura de documentos

O descarte seguro de documentos é uma preocupação constante de muitas empresas e a Arquivar atende a essa demanda, assegurando a eliminação adequada e responsável dos arquivos físicos, conforme as normas e regulamentos. 

Gerenciamento de Fluxo de Trabalho 

A Arquivar oferece soluções inteligentes para gerenciar o fluxo de trabalho, automatizando tarefas e permitindo uma maior eficiência operacional. 

Consultoria e Treinamento 

Além dos serviços técnicos, a Arquivar oferece consultoria especializada para melhorar a eficiência dos processos de gestão documental e treinamentos personalizados para a equipe da empresa cliente. 

Auditoria e Conformidade 

A empresa auxilia seus clientes em auditorias de documentos e garante a conformidade com as regulamentações e leis aplicáveis, protegendo-os de possíveis problemas legais. 

Otimização de Processos 

Através da análise de dados e inteligência aplicada, a Arquivar ajuda a identificar gargalos e ineficiências nos processos documentais, oferecendo soluções para otimizá-los e impulsionar a produtividade. 

Garantia de otimização segura com a Arquivar 

Para conquistar a homologação como fornecedor da Cresol, a Arquivar passou por rigorosas etapas de avaliação. 

Dentre elas, respondemos a questionários detalhados sobre segurança de dados, processos e qualidade, adequação a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), políticas de desenvolvimento do software e políticas de backups. 

Além disso, ainda comprovamos a eficiência e segurança de nossas soluções. Realizamos Pentests, que consistem em simular ataques cibernéticos para avaliar a robustez do nosso sistema. 

O que representa a parceria entre Arquivar e a Cresol? 

A parceria entre a Arquivar e a Cresol representa um importante marco para nossa empresa. 

Assim, nos empenhamos em fornecer soluções de gerenciamento de documentos eficazes, seguras e adaptáveis às necessidades de cada cliente. 

Por isso, estamos orgulhosos de colaborar com a Cresol e de oferecer serviços que otimizam processos, liberam espaço e garantem a segurança das informações. 

Consequentemente, iremos contribuir para que a cooperativa continue crescendo e atendendo às demandas do mercado de forma ágil e confiável. 

Agradecemos à Cresol pela confiança depositada em nossa empresa e reforçamos o compromisso de continuar evoluindo e inovando para melhor atendê-los. 

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.