Arquivar na Mídia

Arquivar comemora 20 anos de atuação

Henderson Torres 2 jun 2011

Hoje, a Arquivar comemora 20 anos de atuação. Celebramos 20 anos cheios de conquistas e sonhos realizados, de lutas e vitórias. Tudo que foi construído é resultado de um trabalho em equipe aliado à alta competência individual.

Ao olharmos esta trajetória, acreditamos ser possível ir além do esperado, contando sempre com a colaboração daqueles que são a razão de nossa existência: clientes, parceiros e colaboradores por todo o Brasil.

Ao longo dessas duas décadas, a empresa se consagrou com uma base sólida e em alta expansão, dando continuidade à constante melhoria de seus processos e buscando sempre aperfeiçoar suas tecnologias, acompanhando o mercado e a necessidade de seus clientes.

Hoje, a Matriz Arquivar possui 10.000 metros quadrados de área construída, 30.000 de área livre, instalações de primeira qualidade, que proporcionam segurança, confidencialidade e excelentes condições de trabalho.

Além de levar suas soluções para sua cidade de origem, a empresa também proporciona seu trabalho para todo o país em parceria com suas 27 unidades franqueadas, sediadas nos estados do Alagoas, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

A Arquivar cresceu muito, e ainda crescerá mais.

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.