Pesquisar

Arquivar chegou em Uberlândia

Uberlândia

ADESC Arquivos agora é parceira da Arquivar e Uberlândia já conta com os novos serviços.

A partir do mês de julho as empresas de Uberlândia já podem contar com os 30 anos de expertise da Arquivar Gestão Inteligente de Documentos e Processos. Isto porque a ADESC Arquivos se tornou a mais nova franquia da rede.

A ADESC é uma empresa conhecida e referência na região. Ela apresenta o que há de melhor em tecnologia e sistemas, e possui mais de 25 anos de experiência na gestão de processos de arquivos. A instituição é dirigida por Manoel Domingos Costa, profissional da área contábil, que liderou processos contábeis e organização de papéis de diversas origens e natureza. Ele foi pioneiro em implantar o processo de arquivos (CEDOC) em empresas de renome na cidade de Uberlândia e região.

A parceria entre ADESC e a Arquivar agrega ainda mais valor aos serviços oferecidos. A Adesc ganhará mais em transformação digital e conseguirá atender mais empresas, além de aumentar sua cartela de serviços que agora conta com:

O Município de Uberlândia está localizado na região do Triângulo Mineiro, no Estado de Minas Gerais. Mais conhecido como a “capital do Triângulo Mineiro”, ele é a maior cidade da região, com uma população de cerca de 669.672 habitantes.

 

Compartilhar Publicação:

Artigos relacionados

Outras categorias

Redução de custos e aumento de produtividade com gestão de documentos?

Leu nosso conteúdo, identificou uma demanda e ainda tem dúvidas?

Fale com um de nossos especialistas!
  • Hidden