A Arqsign, ratificando sua missão de facilitar o dia a dia dos seus clientes, pautada na segurança, inovação e agilidade dos processos, ampliou as funcionalidades da sua plataforma. As novidades já estão disponíveis para todos os assinantes sem qualquer custo adicional.
Conheça os novos recursos:
- Alteração da data de renovação de um documento enviado com status “Concluído”.
Do que se trata: Quando você envia um documento para ser assinado, você pode programar uma data para ser avisado da renovação. A partir de agora, quando o documento já estiver concluído ou seja assinado por todas as partes, você pode alterar esta data sempre que precisar.
Para acessar este recurso siga os seguintes passos:
- Menu “Enviados”.
- Localize o documento que você deseja alterar a data de renovação.
- No botão “Histórico”, clique no drop down.
- Escolha a opção “Alterar Renovação”.
- Informe o novo número de meses em que o processo de renovação deverá ser iniciado após a Data da Conclusão.
- Clique em Alterar.
- Pronto!
- Acionamento de renovação de um documento enviado com status “Concluído”.
Do que se trata: Caso você tenha agendado a renovação de um documento, assim que atingido o prazo para renovação, você pode acionar a renovação que um novo fluxo será criado com as mesmas configurações de destinatários.
Para acessar este recurso siga os seguintes passos:
- Menu “Renovações”.
- Localize o documento que você deseja renovar.
- No botão “Histórico”, clique no drop down.
- Escolha a opção “Renovar”.
- A Plataforma automaticamente gera um novo fluxo com todos os signatários do fluxo anterior.
- Faça upload do arquivo para renovação.
- O novo arquivo fica vinculado ao(s) arquivo(s) anterior(es) criando um versionamento de documentos.
- Revise os signatários.
- Configure as representações visuais
- Envie.
- Pronto!
- Versionamento de documentos
Do que se trata: a cada renovação de documento é feito um vínculo dos novos documentos aos anteriores.
Para acessar este recurso siga os seguintes passos:
- Menu “Enviados”.
- Localize o fluxo que você deseja consultar.
- No botão “Histórico”, clique no drop down.
- Escolha a opção “Versionamento”.
- Analise as informações.
- Pronto!
- Consulta ou edição das configurações padrões da conta.
Do que se trata: As configurações de prazo para assinatura, lembrete de vencimento de assinatura e lembrete de documento pendente para assinatura já eram editáveis durante a configuração de cada fluxo. Agora você também pode criar uma configuração padrão pessoal.
Para acessar este recurso siga os seguintes passos:
- Menu “Administração”.
- Submenu “Conta”.
- Configurações.
- Documentos.
- Editar.
- Altere as configurações da forma padrão que melhor lhe convier.
- Envie.
- Pronto!
- Motivo de recusa para assinatura de documento com nova forma de visualização.
Do que se trata: Você já conseguia verificar o motivo de recusa de assinatura através de uma notificação enviada para o remetente. Agora você também poderá verificar essa informação quando abrir o documento.
Para acessar este novo recurso siga os seguintes passos:
- Abra o arquivo com o fluxo de assinatura em andamento.
- Clique sobre o signatário e verifique o motivo de recusa.
- Pronto!
- Reenvio de fluxo para signatários pendentes de assinatura.
Do que se trata: Recurso para reenvio do fluxo de assinatura para destinatários pendentes de assinatura que não estão localizando o envio original.
Para acessar este recurso siga os seguintes passos:
- Menu “Enviados”.
- Localize o fluxo que você deseja reenviar.
- No botão “Histórico”, clique no drop down.
- Escolha a opção “Reenviar”.
- Um novo e-mail será enviado para todos os signatários pendentes de assinatura.
- Pronto!
- Criação de novo menu Vencidos.
Do que se trata: Ao criar um fluxo de assinatura é possível programar um período limite para assinatura do documento. Todos os fluxos com período vencido, serão exibidos no menu Vencidos (ao lado do menu Novo Documento) para facilitar a gestão e plano de ação.
Para acessar este recurso siga os seguintes passos:
- Menu “Vencidos”.
- Pronto!
- Compartilhamento de documentos assinados.
Do que se trata: A partir de agora, quando um documento que você enviou para assinar já está concluído, você pode compartilhá-lo com outras pessoas que não estavam no fluxo de assinatura.
Para acessar este recurso siga os seguintes passos:
- Menu “Enviados”.
- Localize o documento que você deseja compartilhar.
- No botão “Histórico”, clique no drop down.
- Escolha a opção “compartilhar”.
- Pronto!
Caso ainda não tenha implementado a assinatura eletrônica na sua empresa, você pode testar a plataforma gratuitamente por um período de 15 dias.
Todas as funcionalidades da ArqSign estarão liberadas, inclusive as mais recentes.
Após o período de teste você pode adquirir facilmente o produto e escolher entre pacotes de assinaturas, mensal ou anual, todos com usuários ilimitados e preços bem acessíveis.