Assinatura Eletrônica

ArqSign libera novas funcionalidades na plataforma

Funcionalidades ArqSign Assinatura Digital

A Arqsign, ratificando sua missão de facilitar o dia a dia dos seus clientes, pautada na segurança, inovação e agilidade dos processos, ampliou as funcionalidades da sua plataforma. As novidades já estão disponíveis para todos os assinantes sem qualquer custo adicional.

Conheça os novos recursos:

  • Alteração da data de renovação de um documento enviado com status “Concluído”. 

Do que se trata: Quando você envia um documento para ser assinado, você pode programar uma data para ser avisado da renovação. A partir de agora, quando o documento já estiver concluído ou seja assinado por todas as partes, você pode alterar esta data sempre que precisar.

Para acessar este recurso siga os seguintes passos:

  1. Menu “Enviados”.
  2. Localize o documento que você deseja alterar a data de renovação.
  3. No botão “Histórico”, clique no drop down.
  4. Escolha a opção “Alterar Renovação”.
  5. Informe o novo número de meses em que o processo de renovação deverá ser iniciado após a Data da Conclusão.
  6. Clique em Alterar.
  7. Pronto!
  • Acionamento de renovação de um documento enviado com status “Concluído”. 

Do que se trata: Caso você tenha agendado a renovação de um documento, assim que atingido o prazo para renovação, você pode acionar a renovação que um novo fluxo será criado com as mesmas configurações de destinatários.

Para acessar este recurso siga os seguintes passos:

  1. Menu “Renovações”.
  2. Localize o documento que você deseja renovar.
  3. No botão “Histórico”, clique no drop down.
  4. Escolha a opção “Renovar”.
  5. A Plataforma automaticamente gera um novo fluxo com todos os signatários do fluxo anterior.
  6. Faça upload do arquivo para renovação.
  7. O novo arquivo fica vinculado ao(s) arquivo(s) anterior(es) criando um versionamento de documentos.
  8. Revise os signatários.
  9. Configure as representações visuais
  10. Envie.
  11. Pronto!
  • Versionamento de documentos

Do que se trata: a cada renovação de documento é feito um vínculo dos novos documentos aos anteriores.

Para acessar este recurso siga os seguintes passos:

  1. Menu “Enviados”.
  2. Localize o fluxo que você deseja consultar.
  3. No botão “Histórico”, clique no drop down.
  4. Escolha a opção “Versionamento”.
  5. Analise as informações.
  6. Pronto!
  • Consulta ou edição das configurações padrões da conta.

Do que se trata: As configurações de prazo para assinatura, lembrete de vencimento de assinatura e lembrete de documento pendente para assinatura já eram editáveis durante a configuração de cada fluxo. Agora você também pode criar uma configuração padrão pessoal.

Para acessar este recurso siga os seguintes passos:

  1. Menu “Administração”.
  2. Submenu “Conta”.
  3. Configurações.
  4. Documentos.
  5. Editar.
  6. Altere as configurações da forma padrão que melhor lhe convier.
  7. Envie.
  8. Pronto!
  • Motivo de recusa para assinatura de documento com nova forma de visualização.

Do que se trata: Você já conseguia verificar o motivo de recusa de assinatura através de uma notificação enviada para o remetente. Agora você também poderá verificar essa informação quando abrir o documento.

Para acessar este novo recurso siga os seguintes passos:

  1. Abra o arquivo com o fluxo de assinatura em andamento.
  2. Clique sobre o signatário e verifique o motivo de recusa.
  3. Pronto!
  • Reenvio de fluxo para signatários pendentes de assinatura.

Do que se trata: Recurso para reenvio do fluxo de assinatura para destinatários pendentes de assinatura que não estão localizando o envio original.

Para acessar este recurso siga os seguintes passos:

  • Menu “Enviados”.
  • Localize o fluxo que você deseja reenviar.
  • No botão “Histórico”, clique no drop down.
  • Escolha a opção “Reenviar”.
  • Um novo e-mail será enviado para todos os signatários pendentes de assinatura.
  • Pronto!
  • Criação de novo menu Vencidos.

Do que se trata: Ao criar um fluxo de assinatura é possível programar um período limite para assinatura do documento. Todos os fluxos com período vencido, serão exibidos no menu Vencidos (ao lado do menu Novo Documento) para facilitar a gestão e plano de ação.

Para acessar este recurso siga os seguintes passos:

  1. Menu “Vencidos”.
  2. Pronto!
  • Compartilhamento de documentos assinados.

Do que se trata: A partir de agora, quando um documento que você enviou para assinar já está concluído, você pode compartilhá-lo com outras pessoas que não estavam no fluxo de assinatura.

Para acessar este recurso siga os seguintes passos:

  1. Menu “Enviados”.
  2. Localize o documento que você deseja compartilhar.
  3. No botão “Histórico”, clique no drop down.
  4. Escolha a opção “compartilhar”.
  5. Pronto!

Caso ainda não tenha implementado a assinatura eletrônica na sua empresa, você pode testar a plataforma gratuitamente por um período de 15 dias.

Todas as funcionalidades da ArqSign estarão liberadas, inclusive as mais recentes.

Após o período de teste você pode adquirir facilmente o produto e escolher entre pacotes de assinaturas, mensal ou anual, todos com usuários ilimitados e preços bem acessíveis.

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