O que nos diferencia?

ArqFLOW®️: Controle e otimização de fluxo de trabalho

Arqflow-mapa-de-otimizacao-de-trabalho

Um bom fluxo de trabalho pode tornar as tarefas diárias muito mais práticas e garantir uma resposta mais ágil para projetos diversos. O ArqFLOW®️ é o módulo ArqGED®️ que permite um acompanhamento assíduo de projetos, uma gestão adequada de documentos e facilita insights e tomadas de decisão.  

Neste conteúdo você conhecerá as principais vantagens deste módulo. Acompanhe os capítulos: 

  • Tecnologia como aliada para o crescimento; 
  • Por que virtualizar a sua empresa? 
  • Tenha um controle adequado dos acessos; 
  • ArqFLOW®️ é configurável; 
  • Acompanhamento de etapas de fluxo de trabalho; 
  • Benefícios oferecidos pelo ArqFLOW®️; 
  • Para quem o ArqGED®️ é indicado? 

Saiba mais a respeito lendo o conteúdo até o final. 

ArqFLOW®️: Controle e otimização de fluxo de trabalho

Os processos de trabalho devem ser fluídos e qualificados para que se alcance os melhores resultados. Com ArqFLOW®️ você consegue isso de maneira rápida e eficiente, usando a tecnologia como sua aliada.  

ArqFLOW®️ é um dos 7 módulos do software ArqGED®️, da Arquivar. Nesse módulo em especial focamos no “Workflow”, e ajudamos a sua rotina a se tornar mais prática em diferentes sentidos.  

ArqFLOW®️ – tecnologia como aliada para o crescimento 

Workflow” é o termo usado para definir “fluxo de trabalho”. Ele diz respeito justamente a fluidez de tarefas que precisam ser executadas diariamente e que às vezes demandam muito mais tempo do que deveriam.  

Atualmente otimizar o fluxo de trabalho é um dos grandes desafios dos empresários. Portanto, não se deve negligenciar as atividades, mas elas precisam ser feitas de forma mais eficiente, ágil e satisfatória.  

É justamente neste contexto que podemos citar o ArqFLOW®️ como uma das soluções mais interessantes do mercado. Se trata de uma ferramenta voltada especificamente para a otimização de tarefas diversas e gestão dos fluxos processuais. 

ArqFLOW®️, seu Sistema de Virtualização de Processos​: 

Com ArqFLOW®️, sua empresa virtualiza processos, migrando tarefas manuais para automação digital, dentro de um software GED.  

Além de otimizar os processos, fazendo sua equipe ganhar tempo, seus colaboradores podem executar tarefas de forma remota, facilitando o controle de trabalho em home office. Virtualize já! 

Por que virtualizar a sua empresa? 

Em um cenário cada vez mais competitivo, sai na frente quem consegue de alguma forma demonstrar mais facilidade com as novas tecnologias, potencial inovador e, claro, ofereça serviços de qualidade.  

Virtualizar a sua empresa com ArqFLOW®️ é um meio de tornar os processos mais ágeis e garantir maior qualidade nos resultados entregues aos seus clientes. Veja a seguir 4 bons motivos para virtualizar. 

Redução de gastos: 

O principal motivo é com certeza a possibilidade de reduzir os gastos da sua empresa. Isso ocorre porque ao virtualizar, ocorre uma economia em hardware, espaço físicoequipamentos, motoboy, envio de malote, etc. São vários fatores que podem consumir boa parte de seu orçamento mensal.  

Economia de tempo: 

Temos ainda que destacar o fato de que com a ArqFLOW®️ você consegue economizar tempo – talvez um dos fatores mais valiosos dentro de uma empresa.  

Afinal, com as atividades concentradas em um sistema estruturado e inteligente de alto potencial, o cumprimento dos prazos é mais ágiltarefas são otimizadas, setores são integrados e a equipe ganha produtividade 

Com isso, os profissionais encontram tempo livre para se dedicarem a outras tarefas, ou podem até ser realocados em cargos de maior responsabilidade 

Tenha um controle adequado de acessos 

Outro ponto que deve ganhar destaque é com relação ao controle de acessos. Deixar arquivos, dados e relatórios acessíveis para qualquer pessoa é um grande risco.  

Muitas informações empresariais são de grande valor e precisam ser mantidas em plena segurança. Através de um software ArqGED®️ é possível criar usuários nominais para cada colaborador e personalizar para cada um deles um nível de acesso. Garantindo assim que cada funcionário consiga acessar somente o que realmente necessite.  

Além disso, é possível também extrair relatórios de quem acessou quais arquivos com data e hora, ação (edição, download), e outros campos personalizados. 

Facilite as tomadas de decisões: 

Tomar decisões é uma grande responsabilidade. Quando elas não são devidamente pensadas e analisadas podem ocorrer escolhas erradas que aumentam os riscos de danos á empresa.  

Com ArqFLOW®️ você tem muito mais facilidade em tomar decisões corretas e verdadeiramente benéficas para a sua empresa.  

O módulo permite que você tenha um acompanhamento mais eficiente de todos os processos de trabalho. Isso garante um controle mais assíduo das atividades, além de uma visualização geral da execução e resultados de determinadas tarefas.  

ArqFLOW®️ é configurável 

O grande diferencial do módulo ArqFLOW®️, do software ArqGED®️, é que ele permite um alto grau de configuração. Portanto, ele consegue atender exatamente as demandas de cada negócio e de seus departamentos 

Como isso é possível? 

Isso é possível porque o ArqFLOW®️ pode ser configurado de forma a controlar diversos tipos de fluxos processuaisdesde a admissão de novo colaborador sem papel até a assinatura digital de contrato de renovação com um fornecedor 

ferramenta é adaptada para reunir e gerenciar todos os processos do seu negócio. 

Dessa forma, as informações são centralizadas em um mesmo local, permitindo a visão ampla e eficaz do andamento de procedimentos 

Acompanhe cada etapa e o cumprimento de suas metas 

Como gestor, é de suma importância que você acompanhe cada etapa do fluxo de trabalho e verifique se as metas estão sendo cumpridas conforme o seu cronograma.  

ArqFLOW®️ permite que isso aconteça de maneira muito rápida e segura.  

Conforme a sua equipe atualiza cada tarefa, você pode visualizar o status e acompanhar o desenvolvimento em tempo real. Inclusive, você pode configurar notificações para ser informado sobre cada novo passo.  

Ah! E o mais importante: é possível gerenciar e rastrear as alterações, liberando acessos apenas aos profissionais qualificados para operar o módulo. Ou seja, não há riscos de que pessoas não autorizadas alterem os status das tarefas monitoradas.  

Principais benefícios oferecidos pelo ArqFLOW®️ 

Agora que você já sabe um pouco sobre os benefícios da virtualização é hora de listarmos os principais benefícios oferecidos pelo ArqFLOW®️.  

Configuração personalizada completa: 

Na Arquivar entendemos que cada empresa tem uma demanda diferente. Pensando nisso, criamos um módulo altamente customizável. Isso significa que o módulo pode ser adaptado às suas necessidades.  

Visualização em tempo real: 

ArqFLOW®️ permite que você acompanhe as atualizações de projetos e suas etapas de conclusões bem como qualquer ação configurada no módulo em tempo real.  

Portanto, suas respostas e quaisquer atividades que dependam de uma determinada etapa podem ser postas em ação muito mais rapidamente.  

Facilidade de integração: 

ArqFLOW®️ foi criado para facilitar, e não para complicar. Sendo assim, se a sua empresa já possui um software ERP em utilização o módulo poderá ser facilmente integrado.  

Notificações automáticas: 

Ao invés de ficar cobrando um a um os seus funcionários, o gestor consegue configurar notificações que informem sobre determinadas ações dos projetos que estão sob monitoria do ArqFLOW®️.  

Para quem o ArqGED®️ é indicado? 

Empresas dependem de projetos e ações para obterem sucesso. Isso independe de qual é o seu porte ou seu nicho de atuação.  

Pensando nisso, contar com o auxílio de um programa completo, capaz de integrar diferentes módulos – dentre eles, o ArqFLOW®️ – para facilitar e otimizar as tarefas diárias é um grande diferencial.  

O software desenvolvido pela Arquivar surge justamente como uma solução prática e eficiente para essa questão. Ele propõe melhorias personalizadas, que são configuradas exatamente de acordo com as demandas de sua empresa. Por conta disso, todas as empresas podem se tornar mais produtivas com a ferramenta! 

Deixe a Arquivar lhe auxiliar na missão de otimizar seus fluxos de trabalho! 

A Arquivar possui 30 anos de atuação na proposta de soluções tecnológicas para empresas de diferentes portes. A nossa missão é ajudar o seu crescimento a partir da organização e digitalização de documentos.  

ArqGED®️ é um sistema composto por 7 módulos que trazem diferentes funções. Juntos, eles formam um potente núcleo de gerenciamento, assinatura de contratos, acesso e compartilhamento de informações e controle de processos 

Tudo sempre com muita segurança, contando com um controle adequado de acessos e a geração de relatórios que permitem ter uma visão geral da sua empresa de maneira ampla, identificando problemas e antecipando soluções.  

ArqFLOW®️ é o módulo de contribui com a praticidade e a fluidez do trabalho. Configurável, o módulo permite que você programe notificações e adapte o funcionamento de acordo com suas demandas.  

Acesse aqui e saiba mais. ArqFLOW®️ é a solução de ponta para empresas que entendem que o sucesso não precisa ser penoso e trabalhoso demais.  

E aproveite para assistir ao nosso, sobre Virtualização e otimização de processos nas empresas:

Compartilhar Publicação:

Artigos relacionados

Outras categorias

Leu nosso conteúdo, identificou uma demanda e ainda tem dúvidas?

Fale com um de nossos especialistas!
  • Hidden