Arquivar na Mídia

37º FIPe conta com patrocínio da Arquivar Cuiabá

Mirela Modestina 21 maio 2018

O 37º FIPe – Festival Internacional da Pesca Esportiva, considerado o maior festival de pesca esportiva em água doce do país, contará com o patrocínio da Arquivar. Esta é mais uma comprovação de que a Arquivar está sempre associada aos principais eventos em todas as regiões onde possui unidades.

A empresa é referência de gestão documental em Cuiabá. São realizados diversos serviços, como organização, digitalização e guarda de documentos. Além disso a tecnologia é aplicada por meio do software ArqGED.

Conheça a FIPe

O Festival Internacional de Pesca Esportiva acontece já há mais de 30 anos na cidade de Cáceres, no Mato Grosso. Em 1992 o evento entrou para o Guinness Book como o “maior festival de pesca embarcada em água doce do mundo”. Já em 2017 foi considerado o “maior campeonato nacional na categoria sênior”.

São muitos os fatores que levam o FIPe a ser um evento reconhecido em vários países, reunindo milhares de pessoas ao longo dos 5 dias de realização. Além de grandes premiações, o festival contará com Oficinas Ambientais, Esportes de areia e de mesa, Mostra Artístico Cultural, além de diversos shows.

Patrocínio da Arquivar

A Arquivar Cuiabá, pelo reconhecimento em toda região, se associou ao evento como uma das empresas patrocinadoras. Em um mercado que exige cada vez mais organização e inovação, a Arquivar leva aos seus clientes o que há de melhor em gestão documental.

O 37º FIPe será realizado de 06 a 10 de junho. Confira todos os detalhes no site do evento.

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.