API de Integração ou Webhook, qual é melhor?
Quais as diferenças da API de Integração e do webhook e como podem revolucionar a maneira como as empresas lidam com documentos digitais.
O mês de junho tem motivos de sobra para a Arquivar comemorar. Estamos completando 27 anos de existência e cada vez mais consolidados como referência na gestão de documentos. São quase 3 décadas dedicadas a realizar os mais diversos serviços na área, sempre focando também na inovação tecnológica e na geração de benefícios para centenas de clientes.
Desde nossa fundação no ano de 1991, muita coisa mudou e evoluiu no mercado. Gerenciar os documentos tinha um caráter bem operacional e ainda existia pouca preocupação com a tecnologia. A necessidade de serviços mais completos e estratégicos foi surgindo ao longo dos anos, e a Arquivar se diferenciou no mercado justamente por acompanhar tais tendências.
Hoje possuímos know-how na realização das mais diversas atividades necessárias para a gestão da informação. Inclusive desenvolvemos uma metodologia própria que reúne conceitos de Arquivologia, Biblioteconomia e Ciência da Informação, chamado Gestão Estratégica de Documentos, Informações e Conhecimento Corporativo – GEDIC.
Além da realização do Projeto GEDIC, conseguimos implementar com sucesso nos clientes os demais serviços ofertados pela empresa, que são:
– Organização de Arquivos
– Digitalização de Documentos
– Consultoria
– Guarda de Documentos
– Microfilmagem
– Auditoria
Em um mercado altamente competitivo e com tantas variáveis na economia como ocorre em nosso país, atingir 27 anos registrando crescimento constante é motivo para comemoração. E isso somente foi possível pela dedicação de nossos colaboradores, e ao longo dos últimos 10 anos também pelo empenho dos nossos franqueados.
Dedicamos a conquista desta marca a todos aqueles que já passaram pelas nossas equipes, deixando de alguma forma sua contribuição, e principalmente àqueles que atualmente estão trabalhando conosco para seguirmos alavancando a marca Arquivar em todo o Brasil. Não podemos nos esquecer também da unidade em Santa Cruz de la Sierra, que há quase 1 ano tem levado com extrema qualidade nossos serviços para a Bolívia.
São quase 40 unidades que estão contribuindo diretamente para manter a Arquivar como uma empresa sempre lembrada na realização da gestão estratégica documental. Gerir e controlar documentos e informações em meio digital é uma realidade e temos feito este trabalho de maneira efetiva.
O software ArqGED possui os recursos mais avançados e completos do mercado. Por meio da nossa ferramenta e seus módulos você consegue realizar todo o controle e gestão dos mais diversos tipos de documentos. O ArqGED garante os padrões de segurança, permite a rastreabilidade, preserva o acervo físico, gera redução de tempo na execução de diversos trâmites e reduz custos operacionais.
Por fim fazemos um agradecimento especial a todos os nossos clientes. Todo o empenho e comprometimento das nossas equipes em todas as unidades é levar para cada cliente a melhor solução no gerenciamento de seus documentos.
Agradecemos pela confiança depositada em nossos serviços e em nosso software. Seguiremos trabalhando com bastante disposição para aperfeiçoar mais e mais nossa prestação de serviços. E claro, esperamos contar com a participação e o apoio de vocês para que essa trajetória de sucesso da Arquivar continue sendo construída juntamente com cada um de vocês!
Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio