GED e Serviços

Conheça as soluções certas para a gestão documental de sua empresa

Eder Ramalho 13 nov 2017

A gestão estratégica de documentos e informações não se restringe apenas aos serviços de digitalização. Ela é a combinação de soluções qualificadas com tecnologias capazes de oferecer recursos diferenciados, onde a Arquivar vem investindo nessas soluções ao longo dos mais de quase 3 décadas de mercado. Empresas, órgãos, instituições de portes variados e de diferentes segmentos podem se beneficiar de diferentes maneiras com as soluções.

A organização onde você trabalha ou pela qual você é responsável possui uma boa gestão documental? Ou melhor, ela possui uma gestão de documentos?

Se você considera que esse gerenciamento dos documentos pode ser melhorado e otimizado, é importante conhecer como as soluções da Arquivar podem auxiliar com eficiência na redução de custos, no ganho de tempo, na segurança e conservação dos arquivos, não se limitando apenas a serviços de digitalização.

As Soluções Arquivar

Através de soluções sob medida, criativas e inteligentes, sua organização será capaz de recuperar e gerenciar, com rapidez e segurança, documentos e informações do dia a dia. Sendo segmentadas para atender as especificidades de cada mercado.

Serviços de digitalização são a porta de entrada para um mundo novo

O ArqGED e seus módulos oferecem combinações diversas que possibilitam uma grande melhoria dos processos internos de gestão. O primeiro passo é a análise e definição de quais informações devem ser convertidas ao digital através de um processo inicial de serviços de digitalização. Com estas informações em um ambiente virtual, os caminhos e possibilidades tornam-se infinitas.

Veja alguns dos benefícios que podem ser obtidos por cada uma das soluções personalizadas da Arquivar:

Solução Acadêmica

  • Critérios de análise para avaliação de curso e Instituição através do IGC;
  • Redução do tempo de atendimento do setor acadêmico (comunidade acadêmica e demandas internas);
  • O dossiê do aluno passa a ser tratado por sua tipologia documental, gerando um melhor aproveitamento do arquivo físico;
  • Melhoria significativa da produtividade, com redução de custos operacionais e economia de tempo;
  • Definição de critérios descarte resolvendo o problema de acumulo de documentos e gastos excessivos com arquivos deslizantes.

Solução Departamento Pessoal

  • Garantia de conferência, controle e armazenamento de todos os documentos necessários para cada funcionário;
  • Maior produtividade e agilidade na consulta de informações e documentos;
  • Redução de custos com processos trabalhistas, devido à falha ou inexistência de documentos armazenados;
  • Solução via web para controle e gestão de documentos e informações 24 horas;
  • Segurança no armazenamento digital com acessos predeterminados, conforme categoria do usuário;
  • Ferramenta de auditoria com o objetivo de rastrear documentos inexistentes para os funcionários, evitando perdas, extravias e passivo trabalhista;
  • Fácil pesquisa e recuperação dos documentos digitalizados durante as fiscalizações ou processos trabalhistas.

Solução Veicular

  • Agilidade e segurança nas transações garantindo a existência de todos os documentos que compõem a venda de veículos;
  • Integração de informações entre filiais, lojas e agências;
  • Mapeamento via sistema do processo de venda;
  • Redução de custos com cópias, impressão e transporte de documentos;
  • Redução do arquivo físico, já que apenas 20% do dossiê de automóveis é composto por documentos originais;
  • Maior produtividade e agilidade na consulta de informações e documentos;
  • Agilidade na venda, pois permite o acesso aos documentos via Web;
  • Redução de fraudes, aumentando a transparência e a credibilidade perante clientela;
  • Segurança no armazenamento dos dados em nuvem, fora da loja.

Solução Contábil

  • Acesso instantâneo as informações para contabilidade e para os clientes;
  • Liberação de espaço físico destinado a armazenagem de documentos de clientes;
  • Diferencial oferecido aos clientes;
  • Gestão e backup dos dados dos clientes;
  • Aumentos da eficiência administrativa.

Conheça também outras de nossas Soluções!

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.