Arquivar na Mídia

Reciclagem dos Franqueados Arquivar

Henderson Torres 21 mar 2013

Treinamento de reciclagem

Aconteceu, entre os dias 11 e 15 de março, a primeira sessão do programa de reciclagem do ano de 2013. Na ocasião foram abordados assuntos de conhecimentos técnicos dos integrantes da Rede de Franquias Arquivar.

O treinamento de reciclagem abordou os temas: Noções básicas de Arquivo, Soluções Arquivar, elaboração do projeto GEDIC para os variados serviços Arquivar, procedimentos da guarda e consulta de documentos, visão geral do Software GED Arquivar e muito mais.

Participaram do evento as unidades de Aracaju, Natal, Teresina e Belém, e já está sendo programado o próximo treinamento.

Saiba mais sobre a Arquivar

Uma empresa de software, serviços e metodologias voltados para a Gestão Estratégica de DocumentosReferência nacional em customização de tecnologias, a Arquivar aplica a solução que melhor se adapta aos objetivos da sua empresa, buscando sempre agilizar o processo de busca e recuperação de documentos e informações, gerando o aumento da produtividade nas rotinas administrativas e operacionais das organizações.

Oferecemos o que há de mais moderno em sistemas de armazenagem, administração e controle de acervos documentais.

Os documentos da sua empresa são mantidos em armazéns seguros, em caixas da melhor qualidade, protegidos com a melhor estrutura.

O sistema permite o monitoramento total de todas as movimentações possíveis de um documento ou caixa.

Nossas unidades são preparadas e adequadas para a gestão de documentos e prioriza a segurança e sigilo das informações físicas e digitais.

Trabalhamos com o compromisso de um trabalho contínuo junto ao cliente e para isso contamos com uma equipe de profissionais especializados em diversas áreas.

Solicite um
orçamento agora

Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.