API de Integração ou Webhook, qual é melhor?
Quais as diferenças da API de Integração e do webhook e como podem revolucionar a maneira como as empresas lidam com documentos digitais.
A Arquivar, especializada em Gestão Estratégica de Documentos, Informação e Conhecimento Corporativo, abre nova unidade no estado da Paraíba, reestrutura sua unidade no Pará e capacita as novas unidades de João Pessoa e Belém.
Em busca de cada vez mais excelência nos serviços prestados para seus clientes, entre 23 de agosto e 03 de setembro, a Arquivar promoveu treinamento para as novas unidades de João Pessoa e Belém. As capitais contam agora com soluções inteligentes e integradas para o melhor gerenciamento da informação. Tudo isso por meio do Know-how e credibilidade que só a Arquivar oferece.
O objetivo do treinamento é passar às novas unidades a cultura da empresa. A abordagem inclui as rotinas administrativas e os processos técnicos, ou seja, a execução dos serviços prestados. Os franqueados trazem dúvidas e fazem testes com simulações de problemas e as soluções que podem ser oferecidas para cada caso.
“Conhecimento dos processos formalizados dentro da franquia”. (Demétrio Souza – Unidade João Pessoa)
“Evitar o efeito “balão de ensaio”. Ou seja, o Know-how de uma franqueadora é importante para o sucesso de novos empreendedores no ramo”. (Marcus Vinícius Tavares – Unidade Belém)
Com relação a suas expectativas futuras, Marcus Vinícius Tavares, aborda:
“Ter acesso a um mercado competitivo, porém, com uma marca conhecida e de sucesso. Isso garante maior segurança e retorno do investimento e melhora a qualidade na prestação dos serviços oferecido aos clientes”.
Dê o primeiro passo para alavancar os resultados do seu negócio