Sistema de Auditoria de Processos

  • Auditoria especializada em legislação
  • Experiência comprovada em conformidade
  • Sistema ArqAUDIT: Avaliação e diagnóstico eficazes
  • Prevenção em processos trabalhistas
  • Controle de prazos e vigências
ArqAUDIT Sistema de Auditoria de Processos - Arquivar

Por que auditar sua empresa com a Arquivar?

Aprimoramento dos processos de trabalho

Avaliamos de perto todos os pontos para evolução do processo.

Apontamento de divergências

Diagnóstico completo da situação no período auditado.

Sugestão de melhorias no processo

Avaliação e diagnóstico completo para melhor cumprimento do projeto.

Conheça alguns dos números da Arquivar

32 Anos

de experiência com gestão de documentos

História

+ 20 mil

clientes atendidos e satisfeitos com nossas soluções

Cases

+5 bilhões

de documentos gerenciados e processos gerenciados

Serviços

+40 unidades

presentes e espalhadas por todo a América Latina

Unidades
ArqGED Plataforma completa de Gestão de documentos e processos - Arquivar

Que tal integrar à sua empresa uma plataforma completa de gestão de documentos e processos?

ArqGED é o Sistema de Gestão Eletrônica de Documentos e Processos da Arquivar. Com 7 módulos funcionais diferentes, a plataforma reúne todas as etapas de gerenciamento de documentos e processos de trabalho que sua empresa precisa. Conheça o ArqGED.

Solicite agora

Mais de 3 mil regras podem ser criadas no sistema ArqAUDIT para controlar documentação

Com a Auditoria de Processos da Arquivar, a documentação da sua empresa está sempre em dia com as exigências da legislação. Conheça o nosso sistema de avaliação e diagnóstico de documentos e processos ArqAUDIT, que avalia os processos de trabalho relacionados com a produção, tramitação, uso e destinação de documentos, incluindo sua guarda e acesso às informações.

Solicite agora

Como funciona a Auditoria de Processos e documentos?

Passo 1

Preparação

Levantamento de dados e identificação de documentos que serão auditados.

Passo 2

Planejamento

É feito um projeto GEDIC, de acordo com o levantamento de dados, faz o planejamento de como vai ser feito a auditoria e quais documentos vao precisar ser controlados.

Passo 3

Parametrização

As regras são criadas no sistema e é feita a criação de usuários para acesso. O cliente já recebe o software pronto para uso e tem acesso à “Universidade Arquivar”, onde vai aprender a fazer a gestão da ferramenta.

Arquivar é reconhecida como
líder no setor!

Arquivar certificada pela Microsoft Partner - Gold Application Development, Silver Application Development, Gold Cloud Platform e Silver Cloud Platform Arquivar, selo Great Place To Work Arquivar selo Melhores Franquias do Brasil, 2017, 2018, 2019, 2020 e 2021 Arquivar selo ABF de Excelência em Franshising de 2011 a 2020
Juntos podemos mais

Solicite um orçamento agora!

  • Hidden
  • Hidden
  • Hidden