Departamento Pessoal
Torne o seu departamento pessoal digital, ágil e eficiente com a correta gestão dos documentos dos colaboradores.
Baseando-se em uma checklist de documentos descritos no Projeto GEDIC®, a implantação de um Departamento Pessoal digital consiste na auditoria da documentação disponível indicando faltas, pendências e inconsistências.
Além disso, a Arquivar utiliza um fluxo operacional, em workflow, para acompanhar as atividades e reduzir as divergências encontradas nos documentos.
O RH Digital Arquivar garante a segurança na recuperação de informações disponibilizando os arquivos de forma completa e atualizada, por nome, data de contratação, CPF, dentre outros dados.
31 anos e mais de 2.000 clientes satisfeitos
Garanta arquivamento correto de documentação de cada colaborador.
Arquivos digitais são bem mais rápidos de serem consultados e acessados.
Documentos acessíveis via controle de usuário e seguros na nuvem.
“Os processos e rotinas da UGM passaram por mudanças que otimizaram toda a operação da unidade, diminuindo principalmente os custos com multas pelo não cumprimento dos prazos devido a morosidade nas buscas dos contratos de demandas judiciais, mantendo-se em conformidade com os prazos legais da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).”
Unimed Gerais de Minas
Da gestão de documentos até controle de usuários, tenha tudo à mão no nosso sistema para mais eficiência e produtividade.
Da gestão de documentos até controle de usuários, tenha tudo à mão no nosso sistema para mais eficiência e produtividade.
31 anos e mais de 2.000 clientes satisfeitos