fale conosco

Fale com Vendas

Bem-vindo ao atendimento ArqSign! Preencha o formulário abaixo e um representante de vendas entrará em contato em breve.

Saiba mais sobre a ArqSign:

 ArqSign é uma plataforma de assinatura eletrônica desenvolvida por uma empresa com mais de 31 anos de experiência na área de gestão documental. Assim, garante uma ampla variedade de tecnologias de autenticação, dentre as quais se encontram:

  • Certificados digitais ICP-Brasil ou outro padrão internacional;
  • Código de acesso;
  • Conta ArqSign;
  • Dados cadastrais do signatário (CPF, CNPJ ou outro);
  • Endereço de e-mail;
  • Identificação social;
  • Representação visual da assinatura ou rubrica.

Além disso, você encontra na trilha de auditoria da ArqSign:

  • Captura de geolocalização do signatário (se houver);
  • Certificados digitais (se houver);
  • Data e hora da assinatura;
  • Endereços de e-mail;
  • Endereço(s) de IP do(s) signatário(s);
  • Histórico de movimentação (ou seja, quem enviou, visualizou, assinou, etc.);
  • Histórico de autenticação;
  • Nome(s) do(s) signatário(s);
  • Status de conclusão.

Visando conferir maior segurança aos signatários, a ArqSign fornece, dentro da própria plataforma, um Termo de Aceite de Assinatura Eletrônica personalizável, onde os signatários expressam sua ciência e aceitação quanto à forma de assinatura realizada. Fazendo-se cumprir o requisito estabelecido pela Medida Provisória 2.200-2, segundo o qual o documento assinado eletronicamente reputa-se válido desde que admitido pelas partes.

Pode acessar seus documentos a qualquer hora, de qualquer lugar, em qualquer dispositivo – celular, computador, tablet – sem perder a segurança e a criptografia dos dados, conforme a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

A ArqSign conta com a implementação de API (Interface de Programação de Aplicações), permitindo que você integre facilmente a Assinatura Eletrônica da ArqSign às soluções de sua empresa.

A plataforma permite que você tenha um procedimento muito simples para assinatura de documentos: Carregue o documento, escolha os signatários, estabeleça as assinaturas e está tudo pronto para enviar. Com apenas alguns cliques, você pode enviar um contrato vinculativo com a assinatura de seus clientes, fornecedores ou parceiros.