Guarda de documentos

A Guarda de Documentos é um serviço que oferece uma infraestrutura segura e tecnologicamente preparada para armazenar os documentos e arquivos de sua empresa.

PARA QUEM É INDICADO?

Empresas que possuem documentos ou arquivos, armazenados em sua sede, os quais precisam ser consultados e administrados de forma organizada e sigilosa.

Vantagens e Benefícios da Guarda de Segurança

Redução de custos com mão de obra e espaço interno

Melhor a administração do acervo

Comodidade nas consultas aos documentos físicos

Agilizando os processos de auditorias e fiscalizações

Controle dos usuários que possuem acesso aos documentos

Facilidade de acesso aos documentos via web, evitando extravios e perdas.

De digitalização a Arquivar entende

São mais de 28 anos de experiência ajudando a digitalizar e organizar arquivos de mais de 1.000 organizações

1 milhão

de documentos digitalizados em várias indústrias

3.000%

de espaço físico liberado para uso da empresa

10.000 horas

otimizadas para consultar documentos

“Hoje nossos atendentes têm de forma rápida as minutas contratuais e todas as possíveis alterações ocorridas nos contratos, organização dos documentos e a possibilidade de liberação de espaço não sendo necessário um setor específico de arquivo”

Aline Castro – Supervisora
Santa Casa Saúde de São José dos Campos

Como funciona a Guarda de Documentos

Transferência

Os documentos são transferidos da sede do cliente para a Arquivar, sendo organizados e classificados, conforme demanda da empresa

Digitalização

Estes podem ser digitalizados no Software GED Arquivar, para acesso via web ou/e guardados em estruturas especiais de arquivos, contendo um sistema com código de barras para acesso e controle

Consulta

Estes podem ser consultados e entregues ao cliente, conforme a sua necessidade

Quem confia na Arquivar:

28 anos e mais de 1.000 clientes satisfeitos

A Arquivar é pioneira em gestão de documentos no Brasil, e conta com especialistas preparados para entender os seus processos e ajudar sua empresa a reduzir custos a aumentar a eficiência.

Fale com um especialista Arquivar:

Como você tomou conhecimento da Arquivar?*

Para fines de cumplimiento de LGPD, tenga en cuenta que los datos “Nombre”, “Teléfono”, “Correo electrónico” y “Empresa” se recopilan para que nuestro asesor comercial pueda contactarlo, comprender su necesidad y programar una visita.

Y si está interesado, recibirá noticias sobre la gestión de documentos por correo electrónico, cuando se seleccione “Quiero recibir noticias por correo electrónico con contenido e información sobre la gestión de documentos y la información”.

Ligamos para você