Gestor Prontuários

Adeque-se à lei 13.787/2018, referente ao armazenamento eletrônico de prontuários.

Digitalize arquivos e prontuários

A Solução da Arquivar para a gestão de prontuários é a alternativa mais eficiente devido ao seu combo de diferentes serviços para controle de documentos e informações nas instituições de saúde, atendendo aos critérios das legislações vigentes e seguindo os processos de digitalização e certificação ICP-Brasil.

É indicada para instituições de saúde que precisam garantir a gestão eficiente e um perfeito acompanhamento de todo o fluxo das documentações internas.

Por que regularizar sua instituição de Saúde

Entenda a lei 13.787/2018

A nova lei permite que os prontuários e arquivos médicos possam ser armazenados digitalmente, sem necessidade de uma cópia física.

Essa medida moderniza as rotinas de trabalho nas unidades de saúde, além de facilitar o acesso à informações sobre os pacientes, tornando o dia a dia cada vez mais simples e prático.

Por que usar o Gestor Prontuários

Elimine arquivos e documentos físicos

Os documentos originais, após digitalizados, podem ser destruídos ou encaminhados aos pacientes, pois as versões digitais possuem validade jurídica.

Libere espaço na sua instituição de saúde

A digitalização permite que os prontuários sejam guardados por muito mais tempo, sem ocupar espaço e sem prejudicar a rotina da clínica.

Otimize o atendimento médico

Com documentos mais fáceis de serem acessados, o atendimento pode ser ainda mais personalizado, melhorando a retenção de pacientes.

“Hoje nossos atendentes têm de forma rápida as minutas contratuais e todas as possíveis alterações ocorridas nos contratos, organização dos documentos e a possibilidade de liberação de espaço não sendo necessário um setor específico de arquivo”

Aline Castro – Supervisora
Santa Casa Saúde de São José dos Campos

Funcionalidades adequadas para hospitais, clínicas e consultórios

Da gestão de documentos até controle de usuários, tenha tudo à mão no nosso sistema para mais eficiência e produtividade:

Acesso simplificado aos documentos e prontuários digitalizados

Acesso à informação em tempo real

Possibilidade de digitalização e certificação padrão ICP-Brasil

Redução de custos com mão de obra e espaço interno para a administração do arquivo

Agilidade e segurança na consulta aos documentos físicos e digitais

Quem confia na Arquivar:

28 anos e mais de 1.000 clientes satisfeitos

A Arquivar é pioneira em gestão de documentos no Brasil, e conta com especialistas preparados para entender os seus processos e ajudar sua empresa a reduzir custos a aumentar a eficiência.

Fale com um especialista Arquivar:

Como você tomou conhecimento da Arquivar?*

Para fins de conformidade com a LGPD, informamos que os dados “Nome”, “Telefone”, “E-mail” e “Empresa” são coletados para que nosso consultor comercial entre em contato com você, entenda sua necessidade e agende uma visita.

E caso seja de seu interesse, passe a receber por e-mail novidades sobre gestão documental, quando selecionado “Desejo receber novidades por e-mail com conteúdos e informações sobre gestão documental e informação”.

Ligamos para você