Digitalização de documentos do departamento pessoal

Torne o seu setor de RH ágil e eficiente com a correta de gestão dos documentos dos colaboradores através do Gestor DP.

Melhores os processos de RH com o Gestor DP

Baseando-se em um check list de documentos descritos no Projeto GEDIC®, o sistema audita a documentação disponível indicando faltas, pendências e inconsistências.

Além disso, a Arquivar utiliza um fluxo operacional, em Workflow, para acompanhar as atividades e reduzir as divergências encontradas nos documentos.

O GestorDP garante a segurança na recuperação de informações disponibilizando Prontuários Funcionais completos e atualizados por nome, número do prontuário, CPF, dentre outros.

Conheça o Gestor DP em 2 minutos:

Por que usar o Gestor DP

Evite custos com ações trabalhistas

Garanta o correto arquivamento de documentação de cada colaborador.

Facilite o acesso e consulta

Arquivos digitais são bem mais rápidos de ser consultados e acessados.

Segurança total para documentos contábeis

Documentos acessíveis via controle de usuário e seguros na nuvem.

“Os processos e rotinas da UGM passaram por mudanças que otimizaram toda a operação da unidade, diminuindo principalmente os custos com multas pelo não cumprimento dos prazos devido a morosidade nas buscas dos contratos de demandas judiciais, mantendo-se em conformidade com os prazos legais da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).”

Deiner Grama – Superintendente Financeiro
Unimed Gerais de Minas

Funcionalidades adequadas para o Departamento Pessoal

Da gestão de documentos até controle de usuários, tenha tudo à mão no nosso sistema para mais eficiência e produtividade:

Garantia de conferência, controle e armazenamento de todos os documentos necessários (indicados no Projeto) para cada funcionário

Solução via web para controle e gestão de documentos e informações 24 horas, via web

Maior produtividade e agilidade na consulta de informações e documentos

Segurança no armazenamento digital com acessos predeterminados, conforme categoria do usuário

Redução de custos com processos trabalhistas, devido à falha ou inexistência de documentos armazenados

Ferramenta de auditoria com o objetivo de rastrear documentos (indicados no Projeto) inexistentes para os funcionários, evitando perdas, extravios e passivo trabalhista

Controle e diminuição do arquivo físico com a conjunção dos serviços da Guarda de Documentos

Fácil pesquisa e recuperação dos documentos digitalizados (indicados no Projeto) durante as fiscalizações ou processos trabalhistas

Quem confia na Arquivar:

28 anos e mais de 1.000 clientes satisfeitos

A Arquivar é pioneira em gestão de documentos no Brasil, e conta com especialistas preparados para entender os seus processos e ajudar sua empresa a reduzir custos a aumentar a eficiência.

Fale com um especialista Arquivar:

Como você tomou conhecimento da Arquivar?*

Para fines de cumplimiento de LGPD, tenga en cuenta que los datos “Nombre”, “Teléfono”, “Correo electrónico” y “Empresa” se recopilan para que nuestro asesor comercial pueda contactarlo, comprender su necesidad y programar una visita.

Y si está interesado, recibirá noticias sobre la gestión de documentos por correo electrónico, cuando se seleccione “Quiero recibir noticias por correo electrónico con contenido e información sobre la gestión de documentos y la información”.

Ligamos para você