Controle documentos e contratos digitalmente
Com o Gestor de Contrato da Arquivar é possível fazer a gestão do processo contratual 100% digitalmente, desde a geração da demanda pelo solicitante, passando pela assinatura do contrato, até a conclusão do mesmo. Incluindo o controle de renovações automáticos, aditivos e apresentação de documentos.
Além de todos os recursos empregados é realizado um estudo profundo das necessidades de cada cliente (Consultoria GEDIC), para entregar alternativas mais coerentes e realmente eficazes para a realidade da empresa.

Assinatura eletrônica ou digital via ICP Brasil
Via padrão ICP Brasil, os contratos podem ser assinados digitalmente via assinatura eletrônica. Com a elaboração de um fluxo personalizado por cliente, o Gestor de Contratos consegue executar, por exemplo, a validação de minutas para a aprovação de causas (para departamentos jurídicos).
Dentro da solução cria-se um verdadeiro dossiê documental da parceria contratual com o fornecedor, com todos os documentos eletronicamente guardados.
SOLUÇÕES PARA O SETOR
- Segurança no trâmite das informações
- Alta disponibilidade de acesso
- Controle para todos os departamentos da empresa
- Gestão eficiente de prazos
Por que usar o Gestor de Contratos

Melhora nos fluxos de notas fiscais
Tenha gestões contábeis, de recursos humanos e financeiras muito mais organizadas

Controle de medição
Não perca nenhum informação

Segurança e agilidade de consultas
Tenha mais facilidade ao consultar todos os documentos que circulam dentro da empresa

“Os processos e rotinas da UGM passaram por mudanças que otimizaram toda a operação da unidade, diminuindo principalmente os custos com multas pelo não cumprimento dos prazos devido a morosidade nas buscas dos contratos de demandas judiciais, mantendo-se em conformidade com os prazos legais da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).”
Funcionalidades adequadas para empresas de qualquer tamanho
Da gestão de documentos até controle de usuários, tenha tudo à mão no nosso sistema para mais eficiência e produtividade:
Baixo custo de investimento
Liberação de espaço físico destinado à armazenagem dos documentos
Rápida implantação da solução
Segurança, gestão e backup dos dados dos clientes
Disponibilização dos documentos via web para acesso dos clientes
Aumento da eficiência administrativa
Acesso instantâneo às informações e documentos tanto para sua empresa quanto para os clientes
Quem confia na Arquivar:














29 anos e mais de 1.000 clientes satisfeitos
A Arquivar é pioneira em gestão de documentos no Brasil, e conta com especialistas preparados para entender os seus processos e ajudar sua empresa a reduzir custos a aumentar a eficiência.
Fale com um especialista Arquivar:
Para fins de conformidade com LGPD, observe que os dados “Nome”, “Telefone”, “Email” e “Empresa” são coletados para que nosso consultor comercial possa entrar em contato com você, entender sua necessidade e agendar uma visita.
E se você estiver interessado, receberá notícias sobre o gerenciamento de documentos por e-mail (quando selecionar “Desejo receber notícias por e-mail”) com conteúdo e informações sobre o gerenciamento de documentos e informações.