Digitalização de Canhotos
Diariamente as empresas realizam entregas de produtos a seus clientes gerando uma quantidade significativa de canhotos e notas fiscais. Se você está com dificuldades para organizar essa demanda dentro da sua empresa, o Gestor de Canhotos é para você.

Mais agilidade e redução de prejuízos com o Gestor de Canhotos
Nossa solução permite a gestão digital de canhotos tornando sua empresa mais ágil e reduzindo prejuízos com extravios e perdas.
MAIS BENEFÍCIOS

Eliminação de retrabalhos desnecessários com Arquivamento e Consulta dos canhotos Físicos
Digitalização descentralizada

Disponibilizar aos clientes transparência na efetivação de entregas
Rastreamento dos comprovantes de entrega (controle por lote, controle por filial, controle pelo número de nota, por data, etc.)

Arquivamento digital dos documentos em ambiente web totalmente seguro
Maior controle das entregas, disponibilidade para consulta on-line, dos comprovantes de entrega, Canhotos de Nota Fiscal, Minutas, Manifestos entre outros tipos de documentos para atendimento comprobatório das entregas

“Os processos e rotinas da UGM passaram por mudanças que otimizaram toda a operação da unidade, diminuindo principalmente os custos com multas pelo não cumprimento dos prazos devido a morosidade nas buscas dos contratos de demandas judiciais, mantendo-se em conformidade com os prazos legais da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).”
Funcionalidades adequadas para a Contabilidade
Da gestão de documentos até controle de usuários, tenha tudo à mão no nosso sistema para mais eficiência e produtividade:
Baixo custo de investimento
Liberação de espaço físico destinado à armazenagem dos documentos
Rápida implantação da solução
Segurança, gestão e backup dos dados dos clientes
Disponibilização dos documentos via web para acesso dos clientes
Aumento da eficiência administrativa
Acesso instantâneo às informações e documentos tanto para sua empresa quanto para os clientes
Quem confia na Arquivar:














29 anos e mais de 1.000 clientes satisfeitos
A Arquivar é pioneira em gestão de documentos no Brasil, e conta com especialistas preparados para entender os seus processos e ajudar sua empresa a reduzir custos a aumentar a eficiência.
Fale com um especialista Arquivar:
Para fins de conformidade com LGPD, observe que os dados “Nome”, “Telefone”, “Email” e “Empresa” são coletados para que nosso consultor comercial possa entrar em contato com você, entender sua necessidade e agendar uma visita.
E se você estiver interessado, receberá notícias sobre o gerenciamento de documentos por e-mail (quando selecionar “Desejo receber notícias por e-mail”) com conteúdo e informações sobre o gerenciamento de documentos e informações.