Controle documentos e contratos digitalmente

Com o Gestor de Contrato da Arquivar é possível fazer a gestão do processo contratual 100% digitalmente, desde a geração da demanda pelo solicitante, passando pela assinatura do contrato, até a conclusão do mesmo. Incluindo o controle de renovações automáticos, aditivos e apresentação de documentos.

Além de todos os recursos empregados é realizado um estudo profundo das necessidades de cada cliente (Consultoria GEDIC), para entregar alternativas mais coerentes e realmente eficazes para a realidade da empresa.

Assinatura eletrônica ou digital via ICP Brasil

Via padrão ICP Brasil, os contratos podem ser assinados digitalmente via assinatura eletrônica. Com a elaboração de um fluxo personalizado por cliente, o Gestor de Contratos consegue executar, por exemplo, a validação de minutas para a aprovação de causas (para departamentos jurídicos).
Dentro da solução cria-se um verdadeiro dossiê documental da parceria contratual com o fornecedor, com todos os documentos eletronicamente guardados.

SOLUÇÕES PARA O SETOR

  1. Segurança no trâmite das informações
  2. Alta disponibilidade de acesso
  3. Controle para todos os departamentos da empresa
  4. Gestão eficiente de prazos

Por que usar o Gestor de Contratos

Melhora nos fluxos de notas fiscais

Tenha gestões contábeis, de recursos humanos e financeiras muito mais organizadas

Controle de medição

Não perca nenhum informação

Segurança e agilidade de consultas

Tenha mais facilidade ao consultar todos os documentos que circulam dentro da empresa

“Os processos e rotinas da UGM passaram por mudanças que otimizaram toda a operação da unidade, diminuindo principalmente os custos com multas pelo não cumprimento dos prazos devido a morosidade nas buscas dos contratos de demandas judiciais, mantendo-se em conformidade com os prazos legais da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).”

Deiner Grama – Superintendente Financeiro
Unimed Gerais de Minas

Funcionalidades adequadas para empresas de qualquer tamanho

Da gestão de documentos até controle de usuários, tenha tudo à mão no nosso sistema para mais eficiência e produtividade:

Baixo custo de investimento

Liberação de espaço físico destinado à armazenagem dos documentos

Rápida implantação da solução

Segurança, gestão e backup dos dados dos clientes

Disponibilização dos documentos via web para acesso dos clientes

Aumento da eficiência administrativa

Acesso instantâneo às informações e documentos tanto para sua empresa quanto para os clientes

Quem confia na Arquivar:

28 anos e mais de 1.000 clientes satisfeitos

A Arquivar é pioneira em gestão de documentos no Brasil, e conta com especialistas preparados para entender os seus processos e ajudar sua empresa a reduzir custos a aumentar a eficiência.

Fale com um especialista Arquivar:

Como você tomou conhecimento da Arquivar?*

Para fins de conformidade com LGPD, observe que os dados “Nome”, “Telefone”, “Email” e “Empresa” são coletados para que nosso consultor comercial possa entrar em contato com você, entender sua necessidade e agendar uma visita.

E se você estiver interessado, receberá notícias sobre o gerenciamento de documentos por e-mail (quando selecionar “Desejo receber notícias por e-mail”) com conteúdo e informações sobre o gerenciamento de documentos e informações.

Ligamos para você